Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / GENTE!

Patrícia e Iris Abravanel esclarecem estado de saúde de Silvio Santos: "Está bem"

Nos bastidores das gravações do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, Patrícia e Iris Abravanel esclarecem como ele está

Patrícia e Iris Abravanel esclarecem estado de saúde de Silvio Santos: "Está bem" - Reprodução/ Instagram
Patrícia e Iris Abravanel esclarecem estado de saúde de Silvio Santos: "Está bem" - Reprodução/ Instagram

A novelista Iris Abravanel esclareceu nesta terça-feira (30) que o marido Silvio Santos está bem durante o período recluso em casa. Nos bastidores das gravações do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, ela esclareceu que está tudo bem

“Está sendo um tempo muito bom como casal, como família. Ele está muito bem”, disse ela ao ser questionada pela imprensa nos intervalos das gravações. A filha do apresentador, Patrícia Abravanel, também disse que segue com uma relação muito próxima com o pai. 

“Muito melhor do que o comunicador. Participativo, amoroso. Ensina a gente a sermos mulheres fortes. Nunca passou a mão na cabeça, nunca mimou. Mas sempre encorajou”, declarou ela. Após assumir o posto que era do veterano, a apresentadora disse que está cada dia mais confortável.

Com o incentivo do empresário, ela se sente mais segura. “Ele fala que eu estou indo muito bem. No começo, eu n me sentia a vontade para fazer brincadeiras no auditório. Aí eu fazia quadros muito longos. Aí ele me falou para fazer quadros menores”, disse ela.

Vale ressaltar que o comunicador retornou ao Brasil recentemente, após uma longa estadia nos Estados Unidos, mas ainda não possui data para voltar a trabalhar. Agora, seu dominical é comandado pela filha, Patrícia Abravanel, que conseguiu cair na graça do público e mantém uma boa audiência semanal.

Silvio Santos se afastou do compromissos profissionais durante a pandemia de Covid-19. Ele precisou se isolar, já que era do grupo de risco. O profissional chegou a ensaiar um retorno às gravações, o que acabou não acontecendo. 

RETORNO AO TRABALHO

Recentemente, a apresentadora Silvia Abravanel abriu o jogo a respeito do possível retorno do pai, o apresentador Silvio Santos, ao SBT. As especulações apontam que a volta do Dono do Baú deve acontecer no próximo mês, quando o Programa Silvio Santos completa 60 anos.

De acordo com a herdeira do baú, o retorno ainda não é garantido, tendo em vista que o comportamento do pai tem sido imprevisível. Ao Morning Show, da Jovem Pan, ela contou que o veterano já desistiu de ir retornar em cima da hora mais de uma vez. "O Silvio Santos é uma incógnita. [Ele fala]: ‘Aí, eu vou gravar”. Aí faz tudo, arruma tudo e depois não vai. Ele é o dono, ele pode falar ‘não’ uma hora antes de entrar no ar", disse ela.