Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTA OU NÃO?

Silvia Abravanel expõe caos em possível retorno de Silvio Santos ao SBT: "Incógnita"

Silvia Abravanel abre o jogo e expões bastidores de possível retorno de Silvio Santos à TV

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 05/05/2023, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel expõe caos em possível retorno de Silvio Santos ao SBT: "Incógnita" - Reprodução/YouTube/SBT
Silvia Abravanel expõe caos em possível retorno de Silvio Santos ao SBT: "Incógnita" - Reprodução/YouTube/SBT

Nesta sexta-feira (05), a apresentadora Silvia Abravanel abriu o jogo a respeito do possível retorno do pai, o apresentador Silvio Santos, ao SBT. As especulações apontam que a volta do Dono do Baú deve acontecer no próximo mês, quando o Programa Silvio Santos completa 60 anos.

De acordo com a herdeira do baú, o retorno ainda não é garantido, tendo em vista que o comportamento do pai tem sido imprevisível. Em declaração ao Morning Show, da Jovem Pan, a comunicadora contou que o veterano já desistiu de ir retornar em cima da hora mais de uma vez.

"O Silvio Santos é uma incógnita. [Ele fala]: ‘Aí, eu vou gravar”. Aí faz tudo, arruma tudo e depois não vai. Ele é o dono, ele pode falar ‘não’ uma hora antes de entrar no ar", disse ela.

O jornalista Felipeh Campos, então, detalhou bastidores que apontam a forma imprevisível de Silvio Santos: "Quantas vezes ele cancelou um programa com todo mundo no palco? Com todo mundo pronto, Ivete Sangalo, Belo, todos prontos no palco e ele simplesmente falava: ‘Não vou gravar’. [A gente falava] mas Silvio, Ivete veio da Bahia, precisamos gravar. [Ele dizia]: ‘manda ela ir pra casa. Não vou gravar".

Por fim, Silvia Abravanel reiterou a declaração. "Ele pode fazer o que ele quiser. Então, Silvio Santos é uma incógnita. Ele faz o que quer, na hora que quer", completou.

Veja:

COMO ASSIM?

Silvio Santos está em busca da famosa "menina do bambu", que deixou o apresentador sem palavras em 1985. A procura foi anunciada nesta quarta-feira (03) pelo perfil oficial do Programa Silvio Santos no Instagram, que postou um frame do rosto da jovem, que ficou conhecida por contar uma piada e dar uma resposta espevitada ao veterano.

"Procura-se: estamos em busca da moça do 'bambu', que conseguiu deixar Silvio Santos sem palavras em 1985", dizia o texto da postagem. "Caso você a conheça, escreva nos comentários dessa publicação", pediu o SBT.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.