Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU!

Paolla Oliveira deixa cantinho da virilha escapar de tapa-sexo: "Mulher-onça"

Em desfile na Sapucaí como Rainha da Bateria da Grande Rio, atriz Paolla Oliveira chama atenção ao exibir 'fartura' em fantasia de onça; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2024, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira deixa cantinho da virilha escapar de tapa-sexo: "Mulher-onça" - Julio Cesar/ Leo Franco/AgNews
Paolla Oliveira deixa cantinho da virilha escapar de tapa-sexo: "Mulher-onça" - Julio Cesar/ Leo Franco/AgNews

A atriz Paolla Oliveira roubou a cena ao desfilar na Sapucaí como Rainha da Bateria da Grande Rio na madrugada desta segunda-feira (12). Com o enredo "Nosso destino é ser onça", a famosa caprichou no visual com uma fantasia de tirar o fôlego e mostrou que tem muito samba no pé. 

Cobrindo apenas o necessário, ela apostou em uma fantasia de oncinha, exibindo suas curvas impecáveis. Com um look que ainda contou com garras, asas e uma coroa dourada, Paolla deu um verdadeiro show de beleza e talento. 

Nas redes sociais, a musa posou para uma série de registros em diferentes ângulos, inclusive dando close no bumbum. “Que a força da mulher onça amedronte os covardes e os faça chorar. Que a força da mulher-onça acolha aqueles que não tem nada a temer. Que a força da mulher onça seja imensa e vencedora. E aquele que fizer força de oposição, será devorado”, iniciou ela na legenda do post.

“O nosso carnaval trouxe antropofagia, disputas identitárias brasileiras e a nossa eterna capacidade de devorar para recriar, rebrotar, revidar. Hoje sou mulher-onça. Símbolo de força, luta e bravura. Nada poderia ser tão NÓS nesse momento no espaço-tempo”, concluiu.

Paolla 1

Paolla 2

Paolla 3

PAOLLA OLIVEIRA SE REVOLTA COM CRÍTICAS DISFARÇADAS

Na última quinta-feira (8), Paolla Oliveira estreou nas redes sociais mais um episódio de seu projeto CarnaPaolla. Desta vez, o curta-metragem falou sobre beleza e os desafios que mulheres enfrentam para seguir um padrão estético.

“Descer a ladeira da beleza… O que será isso, minha gente? É cansativo caminhar num mundo cheio de exigências e sem nenhuma garantia, onde acabamos esquecendo o que há de mais bonito em nós. Bora recalcular essa rota e construir nossa liberdade, que é essencial, com coragem de sermos quem somos? Nosso jogo, nossas regras!”, começou a atriz.