Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU!

Eles cresceram! Filhos de Angélica e Huck surgem acompanhados na Sapucaí

Filhos dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, Benício e Joaquim surgem acompanhados de namorada e amiga no 'Desfile das Campeãs'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/02/2024, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eles cresceram! Filhos de Angélica e Huck surgem acompanhados na Sapucaí - Dilson Silva/André Moreira/AgNews
Eles cresceram! Filhos de Angélica e Huck surgem acompanhados na Sapucaí - Dilson Silva/André Moreira/AgNews

Na noite do último sábado (17), os filhos dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, Benício e Joaquim, estiveram em um camarote durante o Desfile das Campeãs do Carnaval, na Sapucaí, Rio de Janeiro. 

Joaquim, de 18 anos, foi ao evento acompanhado da namorada, a atriz Manoela Esteves. Além de posarem juntos para as fotos, os pombinhos estavam com abadás combinando. Ao longo das apresentações, foi possível ver o casal em clima de romance. 

Benício, de 16, curtiu a noite ao lado de uma amiga que não teve a identidade confirmada. Apesar de não terem assumido estar em um relacionamento sério até o momento, os dois foram vistos aos beijos na ocasião. 

Vale lembrar que além dos jovens, Angélica e Luciano Huck também são pais da caçula Eva, de 11 anos. Aparentemente, tanto os famosos quanto a pequena aproveitaram o final de semana longe dos holofotes. 

Joaquim e namorada

Benício e amiga

BLOGUEIRINHA PROVOCA LUCIANO HUCK NO DOMINGÃO

O apresentador Luciano Huck viveu um momento divertido e inusitado no ‘Domingão’ recentemente. Ele recebeu a Blogueirinha, uma das personalidades mais famosas da internet, para o quadro ‘Acredite em Quem Quiser’, onde ele mostrou um pouco do trabalho dela influenciadora digital.

Blogueirinha, que é fã do programa, se emocionou no palco e achou que iria participar do ‘Arquivo Confidencial’, um dos quadros mais marcantes da época em que Fausto Silva, o Faustão, comandava o ‘Domingão’. “É ‘Arquivo’? Eu não tava esperando”, disse ela.

Luciano, então, explicou que o ‘Arquivo Confidencial’ não existia mais e que ela estava atrasada. “'Arquivo era na época do Domingão com o Fausto, não tem mais. Acabou, você está atrasadassa”, disse o apresentador, brincando com a convidada.