Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU!

Sabrina Sato enfrenta maratona de desfiles e exibe ferimentos: "Vamos"

A apresentadora Sabrina Sato enfrenta maratona de desfiles no Rio e em São Paulo, e acabou exibindo seus ferimentos; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/02/2024, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Sabrina Sato enfrenta maratona de desfiles no Rio e em São Paulo, e acabou exibindo seus ferimentos; veja - Reprodução/Instagram
A apresentadora Sabrina Sato enfrenta maratona de desfiles no Rio e em São Paulo, e acabou exibindo seus ferimentos; veja - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato provou que ser Rainha de Bateria não é moleza. Ela desfilou por duas escolas de samba na mesma noite, no Desfile das Campeãs, e mostrou nas redes sociais os ferimentos causados pelas fantasias que usou.

No sábado (17), Sabrina brilhou à frente da bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. A escola ficou em sexto lugar no Carnaval carioca. A apresentadora ficou com marcas nos ombros e abaixo da cintura por causa do peso e do atrito da fantasia.

Mas ela não se deixou abater e ainda fez questão de compartilhar com os fãs os bastidores da sua preparação. Em um dos stories do Instagram, ela mostrou os machucados e disse: “E vamos para mais uma”.

Logo depois do desfile no Rio, Sabrina embarcou para São Paulo, onde encerrou a noite com a Gaviões da Fiel. A escola ficou em quarto lugar no Carnaval paulista. Ela é Rainha de Bateria da Vila Isabel desde 2011 e da Gaviões da Fiel desde 2014. Veja:

Nicolas Prattes assume romance com Sabrina Sato: "É o amor"

É real! Após muita especulação da mídia, o ator Nicolas Prattes e a apresentadora Sabrina Sato assumiram que estão juntos. A revelação aconteceu na noite de sábado (17), durante o Desfile das Campeãs. 

De acordo com o colunista Gabriel Perline, do IG, Nicolas confirmou estar apaixonado e não desgrudou da Rainha de Bateria da Vila Isabel e da Gaviões. Ao ser questionado pelo jornalista sobre o motivo de sua vinda para São Paulo, o artista foi direto na resposta: "É o amor".

Após a entrevista, Perline usou seu perfil no X, antigo Twitter, para falar da relação. “Ele está emocionado aqui. Sabe olhar de menino apaixonado? É essa a cara dele”, afirmou. "Karina Sato, irmã e empresária da Sabrina, está acompanhando todos os passos do novo cunhado”, completou.