Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Triste!

Arlindinho lamenta queda da escola que homenageou Arlindo Cruz no Carnaval: "Arrasado"

O cantor Arlindinho lamenta queda da escola que homenageou seu pai, Arlindo Cruz, no Carnaval 2023; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 22/02/2023, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Arlindinho lamenta queda da escola que homenageou seu pai, Arlindo Cruz, no Carnaval 2023: "Arrasado" - Reprodução/Instagram/Globo
O cantor Arlindinho lamenta queda da escola que homenageou seu pai, Arlindo Cruz, no Carnaval 2023: "Arrasado" - Reprodução/Instagram/Globo

A queda da escola de samba Império Serrano para a Série Ouro do Rio de Janeiro no Carnaval 2023 deixou o cantor Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, bastante abalado. Isso porque a agremiação prestou uma homenagem ao sambista, que sofreu um AVC hemorrágico em 2017.

A escola de samba colocou Arlindo no último carro alegórico e levou a Sapucaí a história e a obra do cantor. Arlindinho acompanhou o desfile da Império Serrano e, após a apuração nesta quarta-feira (22), lamentou o resultado em uma postagem no Instagram.

"Arrasado. A caneta pesa muito ainda pra quem abre o carnaval. Caímos de pé", declarou Arlindinho na legenda da publicação.

A tristeza da queda foi compartilhada por dirigentes da escola, que acompanharam a leitura das notas ao lado de Babi Cruz e Flora Cruz, filhas de Arlindo. A rainha de bateria, Darlin Ferratry, e a rainha da escola, Quitéria Chagas, também estiveram presentes, assim como várias personalidades de outras agremiações.

Apesar da tristeza, a Império Serrano deixou uma forte marca no Carnaval 2023, com uma homenagem que certamente ficará na memória dos foliões. A escola de samba abriu a noite de desfiles e mostrou ao público a força do samba e da cultura brasileira.

O título do Carnaval ficou com a Imperatriz Leopoldinense, que desfilará no sábado (25) no Desfile das Campeãs.

O SHOW TEM QUE CONTINUAR

O sambista Arlindo Cruz voltou na noite deste domingo (19) à Marquês de Sapucaí. Ele foi homenageado pelo Império Serrano, sua escola de coração. Um dos maiores ícones do samba desfilou com o machado de Xangô nas mãos e levou a avenida às lágrimas.

Essa é a primeira passagem do cantor pela Sapucaí desde o acidente vascular cerebral hemorrágico que ele sofreu em março de 2017. O sambista chegou a ficar um ano e meio internado em um hospital, mas hoje se recupera em casa.

Siga a Contigo! nas redes sociais!