Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Ex-Fazenda Valentina é ameaçada por irmã de Deolane e manda aviso: "Medidas cabíveis"

Ex-assistente de palco do 'Programa do Ratinho' dá resposta em Dayanne Bezerra após ser ameaçada nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 06/10/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Fazenda Valentina é ameaçada por irmã de Deolane e manda aviso: "Medidas cabíveis" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Record TV
Ex-Fazenda Valentina é ameaçada por irmã de Deolane e manda aviso: "Medidas cabíveis" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Record TV

A Fazenda 14 está dando o que falar, mas não é só dentro do confinamento do reality rural que a briga está rolando solta.  Aqui fora, pessoas próximas aos participantes também estão batendo boca para defender seus favoritos. Desta vez, a treta foi entre a ex-Fazenda Valentina Francavilla e a irmã de Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra.

Na última quinta-feira (5), as duas bateram boca após a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho criticar a postura de Deolane em uma discussão com a rival Deborah Albuquerque“Cão que late não morde! Pode me chamar Déborah, eu te defendo”, escreveu a ex-peoa.

Ao perceber o comentário, a advogada Dayanne disparou em tom de ironia: “Valentina, Amor?Experimenta tocar em um fio de cabelo da minha irmã…  Ah, antes que eu me esqueça, fazer supletivo não te cairia mal!”.

Irritada, Valentina retrucou: “Experimenta você me ameaçar mais uma vez. Doutora, né? Baixa a bola e respeite a opinião de cada um! Próxima vez que você me ameaçar, tomarei as medidas cabíveis, ok?. Na sequência, ela ainda disse:

“Ameaça, coagindo e humilhando (dando a entender que não sei escrever), essa é a família que se diz Doutora! Elas funcionam assim, achando que o mundo gira em torno delas, e achando que o mundo tem medo delas”. Sem papas na língua e com o temperamento semelhante ao da irmã, Dayanne deu continuidade na briga e acusou Valentina de querer ganhar engajamento em cima da polêmica.

“Teu desespero é por engajamento fofinha, como dizem; “mete o louco”. Não vou te dar o palco que você quer, a polêmica comigo até te rendeu uns seguidores novos, mas saiba que a fonte aqui é inesgotável! Porém, se depender de mim, você vai falar sozinha”, debochou.

“Essas doutoras precisam entender que o mundo não gira em torno delas e que AMEAÇA é CRIME! Não tenho medo de vocês! Nenhum medo! Mas a próxima vez que entrar em meu Twitter para me ameaçar, tomarei as medidas cabíveis. Entra no meu Twitter para me ameaçar e acha que vou ficar quieta! Put* que pariu, elas podem metralhar as pessoas, xingar, ameaçar de bater aqui fora, mas NINGUÉM pode falar delas”, finalizou.

ONDE TUDO COMEÇOU

Não é a primeira vez que Valentina e Dayanne discutem nas redes sociais, ou seja, o embate entre as duas não é de hoje. Tudo começou quando Valentina causou polêmica ao comparar as atitudes de Deolane com a passagem turbulenta da cantora Karol Conká no BBB21.

A irmã da viúva de MC Kevin não deixou barato. Sem pestanejar, a morena não pensou duas vezes antes de defender a irmã: "Valentina, ‘linda’? Vergonhoso seria se o povo comparasse a minha irmã com você! Que moral tu tem para opinar sobre alguém? Se toca, caí na real, apagada".