Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TÉRMINO

Lucas Souza anuncia novo término com Jaquelline Grohalski: "Ponto final"

Ex-Fazenda Lucas Souza anuncia que ele e Jaquelline Grohalski, campeã do reality, terminaram de novo; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 10/04/2024, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza anuncia novo término com Jaquelline Grohalski - Reprodução/Instagram
Lucas Souza anuncia novo término com Jaquelline Grohalski - Reprodução/Instagram

O ex-participante de A Fazenda 15Lucas Souza usou as redes sociais para anunciar o término do namoro com a campeã da edição Jaquelline Grohalski. Os dois haviam terminado há 1 mês, mas decidiram retomar a relação 1 semana depois do anúncio, 

“Oi, Galerinha! Passando para falar para vocês que eu Jaque não estamos mais juntos. Conversamos e resolvemos colocar um ponto final na nossa história como casal, porém o carinho e amizade permanecem. Desejo a ela toda a sorte do mundo e peço a vocês que nos apoiem neste momento difícil”, escreveu o ex-militar no X, antigo Twitter. 

Jaquelline e Lucas se envolveram durante A Fazenda e deram continuidade ao namoro fora do confinamento. No início de março, foi a rondoniense quem disse usou as redes para contar que ela e Lucas haviam resolvido dar um tempo, o qual acabou sendo de apenas 1 semana. 

No final de março, após a retomada, Jaquelline contou o que motivou o término relâmpago à CONTIGO. “Muitas coisas dentro de mim não estão 100%. Estou em um momento muito meu em todos os sentidos, ainda mais pós-reality. Lucas não quis abrir mão de me deixar sozinha. Isso foi muito lindo da parte dele, e está me ajudando muito nesse momento", disse ela na ocasião. 

JAQUELLINE SE JUSTIFICA APÓS VERMELHIDÃO REPENTINA NO ROSTO

Jaquelline Grohalski desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (4) ao aparecer com o rosto vermelho repentinamente. A ex-BBB contou ter feito um novo procedimento estético e falou sobre o resultado que espera para os próximos dias.

Nos stories de seu Instagram, a famosa apareceu de cara lavada e deu detalhes: "Ontem fiz esse procedimento que vai ficar um pouquinho vermelho durante uns 3 ou 4 dias, mas é normal porque faz parte do procedimento", começou ela.

Ela também explicou já estar se cuidando para envelhecer bem: "Fiz dois lasers no rosto, fora os produtos que injetamos pra colágeno e melhorar o aspecto da pele porque já estou chegando na casa dos 30, minha gente".