Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Treta

Ex-Fazenda Dynho Alves briga ao vivo com Christian Figueiredo: "Vacilão"

Durante transmissão ao vivo, Dynho Alves perde a paciência e briga com Christian Figueiredo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/07/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Fazenda Dynho Alves treta ao vivo com Christian Figueiredo - Reprodução/YouTube
Ex-Fazenda Dynho Alves treta ao vivo com Christian Figueiredo - Reprodução/YouTube

O ex-Fazenda Dynho Alves voltou a causar polêmica nesta terça-feira (05).

Ao participar do podcast Eu Fico Loko, apresentado por Lucas Selfie e Christian Figueiredo, o dançarino perdeu a paciência com as perguntas incisivas dos dois e por pouco não saiu na porrada.

Ao longo da entrevista, ele foi questionado se teria se arrependido de participar de A Fazenda, já que saiu solteiro. "Voltaria e faria de novo a mesma coisa. Fui eu, me entreguei na parada, eu sou aquilo", garantiu.

Segundo ele, não houve traição nenhuma e a edição do reality fez parecer que ele e Sthe Matos tiveram algo. "Montaram uma novela das nove", disparou, enquanto os dois pressionavam. Em determinado momento, ele se irrita e diz: "Você tá querendo dizer que eu traí e fiz uma m**da lá dentro, é isso?".

Ao fim do programa, Dynho encerra a entrevista dizendo: "É isso, família, vou gravar com ela e é isso, tamo junto", referindo-se a Lumena Aleluia, a ex-BBB que ele convidou para gravar conteúdo adulto. Christian completa: "Isso aí, OnlyFans com a Lumena".

É aí que a coisa degringola, já que Dynho dispara, dos bastidores: "Vou gravar com a sua mulher, seu vacilão do c**alho!", fazendo com que Christian se levante e parta para cima dele, mas a imagem corta na hora. Confira:

DYNHO E LUMENA

O ex-A Fazenda Dynho Alves movimentou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (04), ao fazer uma proposta bem inesperada para a ex-BBB Lumena Aleluia, que entrou para a plataforma de conteúdos adultos.

Tudo começou quando a ex-sister fez um desabafo contando que recebeu várias críticas ao entrar para o ramo. Ela disse que, em apenas um dia de trabalho, recebeu mais críticas do que durante toda sua passagem no Big Brother Brasil 21.

Assim que viu o comentário da DJ, o ex-marido da cantora Mirella, que também entrou na plataforma, então convidou a bela para produzir junto com ele: “É isso”, iniciou ele, concordando com o desabafo. “E vamos fazer conteúdo juntos?”, pediu o rapaz.