Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / REVELAÇÕES

Dynho Alves já se envolveu em polêmicas com nudez, traição e troca de acusações; relembre

Assunto nas redes sociais após sua participação no podcast “Eu Fico Loko”, Dynho Alves já se envolveu em polêmicas

Luisa Scavone Publicado em 06/07/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dynho Alves já se envolveu em polêmicas com nudez, traição e troca de acusações; relembre - Reprodução/Instagram
Dynho Alves já se envolveu em polêmicas com nudez, traição e troca de acusações; relembre - Reprodução/Instagram

O influenciador Dynho Alves se envolveu em mais uma polêmica e é o assunto do momento! Isso porque o cantor participou do podcast Eu Fico Loko, apresentado por Christian Figueiredo e Lucas Selfie, e protagonizou um momento controverso. Mas vale lembrar que não é a primeira vez que o ex-participante de A Fazenda tem seu nome em alguma treta! 

Dynho Alves e Sthe Matos

Em dezembro de 2021 o cantor foi um dos participantes de A Fazenda 13, da Record TV, e acabou se aproximando de sua colega de confinamento, a digital influencer Sthe Matos. Mas essa relação e o carinho entre os dois acabou sendo mal vista fora da casa, o que levou ao fim do casamento de ambos. Eles chegaram a explicar a situação durante uma live com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, disseram que tudo não passava de amizade, mas não foi como o público interpretou.

Separação de MC Mirella

Enquanto Dynho estava confinado no reality, MC Mirella pediu a separação e se mostrou bastante abalada com a situação e com a aproximação do ex-marido e de Sthe Matos. Aliás, no início do mês, a cantora anunciou que o processo de divórcio está finalizado e aproveitou suas redes sociais para desabafar. A cantora disse que passou por um dos momentos mais difíceis de sua vida e acabou perdendo peso e viu seu cabelo cair. “Minha cara ficava inchada, eu chorava todos os dias, toda hora, não sei como consegui trabalhar”, desabafou.

Conteúdo adulto

Dynho Alves criou uma conta em uma plataforma de conteúdo para adultos e acabou se envolvendo em mais uma polêmica após o vazamento dos nudes. Nas fotos, o cantor e dançarino aparece completamente sem roupa, cobrindo as partes íntimas e colocando o bumbum para jogo. Entretanto, outro vídeo bastante picante do ex-marido de MC Mirella também vazou na internet, mas a equipe do cantor logo tomou providências sobre o assunto. As fotos polêmicas dividiram opiniões.

Dynho X Mãe de MC Mirella

O cantor marcou presença na festa de aniversário de sua ex-esposa em junho deste ano, mas a mãe de MC Mirella não gostou do que viu. Isso porque Márcia Barros fez uma live nas redes sociais durante a comemoração dos 24 anos da filha, mas acabou mostrando seu incômodo ao ver Dynho no evento. 

“Ele fica perseguindo a Mirella o tempo todo, entendeu? Quer ganhar fama às custas dela. Ele não deu valor quando tinha ela, quando estava casado, e agora fica correndo atrás dela. Ele veio aqui, ele é cara de pau”, disse Márcia. Mas o cantor não ficou quieto e rebateu com um comentário na web: “Deixa a Márcia saber quem é que fica vindo atrás de mim”, disse ela nas redes socais.

Festa proibidona

Em junho deste ano o cantor virou assunto das redes sociais após fazer uma festa para comemorar o faturamento de R$500 mil na plataforma de conteúdo para adultos, onde ele publica fotos e vídeos em que surge totalmente nu. O tema da festa foi “Cabaré” e teve toda a temática do assunto, como bolo, além da distribuição de camisinhas para os convidados. A comemoração aconteceu no Clube A, uma balada em São Paulo, e deu o que falar nas redes sociais.

Dynho X Christian Figueiredo

Na tarde desta terça-feira, 5, durante sua participação no podcast Eu Fico Loko, Dynho se incomodou com as perguntas feitas por Christian Figueiredo e Lucas Selfie. Tudo começou quando os três conversaram sobre a participação do cantor em A Fazenda, que levou à sua separação com MC Mirella. Ao vivo, ele até chegou a dizer que estava se sentindo desrespeitado pela forma que os apresentadores estavam falando de sua relação com a funkeira. 

Um dos apresentadores também comentou sobre o convite feito por Dynho, para que a ex-BBB Lumena, participasse dos conteúdos adultos ao lado dele, já que ela também estreou na plataforma. Durante a conversa, o cantor se levantou e disparou: "Vou gravar com a sua mulher, vacilão do caralh*", se referindo à Zoo. A postura do influenciador chocou os fãs e o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais.