Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGANDO FOGO

Lucas Selfie manda recado a Dynho Alves após treta em podcast: "Não vai com a minha cara"

Lucas Selfie manda recado a Dynho Alves após treta ao vivo com Christian Figueiredo no podcast 'Eu Fico Loko'; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Selfie manda recado a Dynho Alves após treta em podcast: "Não vai com a minha cara" - Reprodução/Instagram
Lucas Selfie manda recado a Dynho Alves após treta em podcast: "Não vai com a minha cara" - Reprodução/Instagram

O ex-A Fazenda Lucas Selfie decidiu se pronunciar a respeito da treta ao vivo que rolou no podcast Eu Fico Loko, apresentado por ele e pelo youtuber Christian Figueiredo. Na ocasião, os influenciadores tretaram ao vivo com o entrevistado Dynho Alves e o convidado até mesmo citou a esposa do youtuber, Zoo. Por pouco as coisas não terminaram na porrada.

Mesmo que a confusão tenha ficado concentrada entre Christian Figueiredo e Dynho Alves, Lucas Selfie se sentiu responsável em partes e quebrou o silêncio. Nesta quarta-feira (6), o ex-A Fazenda usou seu Stories do Instagram para pedir desculpas ao dançarino, mas deixou alfinetadas no meio.

“Vi que você não gostou [da entrevista]. Aí vim aqui, humildemente te pedir desculpas se você não gostou que a gente tocou em qualquer tipo de assunto das coisas que você tinha feito. Sou um grande admirador do seu trabalho”, começou. 

 Lucas Selfie lembrou que, durante o programa, Dynho Alves não disfarçou que não gosta do apresentador, o que, obviamente, não passou despercebido: "Você já deixou claro lá, ao vivo, que não vai muito com a minha cara. Te entendo, tem muita gente que não vai, acontece, ossos do ofício. Perguntei até se eu saísse se você iria se sentir melhor, você falou que sim, mas Uber tá muito caro e não ia dar pra bater e voltar e não fazer meu conteúdo. Mas deixo aqui minha desculpa novamente".

Dynho Alves também se pronunciou sobre assunto, principalmente porque sua fala citando Zoo, esposa de Christian Figueiredo, pegou mal e foi o ápice da briga. Em uma sequência de vídeos, ele pediu desculpas para a youtuber, mas disse que não iria retirar suas palavras ao influenciador.

ENTENDA 

Dynho Alvesvoltou a causar polêmica nesta terça-feira (05). Ao participar do podcast Eu Fico Loko, apresentado por Lucas Selfie e Christian Figueiredo, o dançarino perdeu a paciência com as perguntas incisivas dos dois.

Ao fim do programa, Dynho encerra a entrevista dizendo: "É isso, família, vou gravar com ela e é isso, tamo junto", referindo-se a Lumena Aleluia, a ex-BBB que ele convidou para gravar conteúdo adulto. Christian completa: "Isso aí, OnlyFans com a Lumena". Porém, as coisas pioraram e muito.