Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Passeio

Yanna Lavigne curte o dia de folga com a filha, Madalena, na praia

Atriz de 'O Sétimo Guardião' é flagrada na orla com a herdeira

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2019, às 20h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Yanna Lavigne e Madalena - Dilson Silva / AgNews
Yanna Lavigne e Madalena - Dilson Silva / AgNews

A atriz Yanna Lavigne aproveitou um momento de folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da Globo, para se divertir com a filha, Madalena, fruto do casamento com o ator Bruno Gissoni.

Nesta quarta-feira (16), a mamãe coruja foi flagrada em uma praia no Rio de Janeiro com a herdeira. De biquíni, ela entrou no mar com a filha em seus braços.

Recentemente, a atriz contou como descobriu a gravidez

Não foi programada. A gente já estava junto há um tempo, uns dois anos. Entre os términos e as voltas, a gente já está há cinco anos juntos. Quando terminei 'Liberdade Liberdade’, em 2016, fui para minhas férias com o Bruno. Já tinha um próximo trabalho. Quando voltei, minha menstruação não vinha". 

Yanna estava escalada para a novela NovoMundo e com a descoberta da gravidez, teve que sair do projeto. 

A primeira coisa que pensei foi no trabalho. Eu levei um choque de susto, não foi negativo, mas veio tudo em mente, o trabalho. Eu tinha programado para ter filhos depois dos 30 anos, mas veio na melhor hora. O Bruno ficou muito feliz e eu um pouco tensa". 

Aos 29 anos, a atriz pensa em aumentar a família.  “Sempre amei a casa cheia, mesa cheia de crianças. Sempre pensei em quatro filhos, pelo menos. O Bruno também quer muito, quer vários. Por ele, eu já teria outro".