Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Maternidade

Yanna Lavigne sobre quando descobriu gravidez não planejada: ''Levei um choque''

Escalada para novela, ela descobriu gravidez e acabou fora; agora, relembra drama

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2019, às 11h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne, Madalena e Bruno Gissoni - Reprodução/Instagram
Yanna Lavigne, Madalena e Bruno Gissoni - Reprodução/Instagram

YannaLavigne participou do canal de ThaisFersoza e abriu o jogo sobre vida pessoal e carreira. Mãe de Madalena, de 1 ano, fruto do relacionamento com BrunoGissoni, a atriz contou como descobriu a gravidez. 

Não foi programada. A gente já estava junto há um tempo, uns dois anos. Entre os términos e as voltas, a gente já está há cinco anos juntos. Quando terminei 'Liberdade Liberdade’, em 2016, fui para minhas férias com o Bruno. Já tinha um próximo trabalho. Quando voltei, minha menstruação não vinha". 

Yanna estava escalada para a novela NovoMundo e com a descoberta da gravidez, teve que sair do projeto. 

A primeira coisa que pensei foi no trabalho. Eu levei um choque de susto, não foi negativo, mas veio tudo em mente, o trabalho. Eu tinha programado para ter filhos depois dos 30 anos, mas veio na melhor hora. O Bruno ficou muito feliz e eu um pouco tensa". 

Aos 29 anos, a atriz pensa em aumentar a família.  “Sempre amei a casa cheia, mesa cheia de crianças. Sempre pensei em quatro filhos, pelo menos. O Bruno também quer muito, quer vários. Por ele, eu já teria outro". 

A fofura de Madalena conquistou uma legião de fãs nas redes sociais. O perfil da pequena já tem mais 300 mil seguidores. 

Quando ela nasceu, eu pensava em preservá-la, falava: ‘Ela não vai aparecer, não vou expor, vou esperar ela tomar consciência para ver se ela quer ou não’, mas aí é muito tempo. Foi inevitável. A família é muito coruja e aí eles teriam que perguntar pra mim, para o Bruno se podiam postar fotos. Quando a gente relaxou, veio a explosão. Não vou privar o público, recebi tanto carinho".