Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Wesley Safadão entra de luto por Gabriel Diniz: 'Muito difícil'

Cantor se despede do amigo com muita emoção: 'Como está sendo difícil escrever isso'

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2019, às 17h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão e Gabriel Diniz - Reprodução / Instagram
Wesley Safadão e Gabriel Diniz - Reprodução / Instagram

O cantor Wesley Safadão emocionou ao escrever uma mensagem de despedida para Gabriel Diniz, que morreu nesta segunda-feira (27) após uma queda de avião. Ele entrou de luto nas redes sociais e trocou sua foto do perfil por uma imagem totalmente preta. 

Em seu texto, o artista falou da dificuldade de se despedir de um grande amigo.

"É assim que vamos sempre lembrar do Gabriel Diniz. Do seu sorriso, da sua alegria e do seu jeito especial de ser.  Neste momento muito difícil para todos nós, peço orações para que Deus conforte o coração dos familiares do Gabriel e dos tripulantes. Como está sendo difícil escrever isso, perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto. Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade", afirmou ele. 

Então, Wesley falou sobre a personalidade de Gabriel. "Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, um artista de muita personalidade. Estava atingindo todos os seus objetivos e correndo atrás dos seus sonhos. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira. Com muito esforço e trabalho fez a sua música ser conhecida no Brasil inteiro"

Para finalizar, ele refletiu: "Momentos difíceis como esse nos fazem refletir sobre o quanto a vida é frágil, o quanto estamos fazendo verdadeiramente cada dia valer a pena, por isso "Ame HOJE, Perdoe HOJE, Celebre as pessoas HOJE, Seja grato HOJE..." Vamos viver o que realmente importa, ninguém sabe o dia de amanhã. Descanse em paz, Gabriel. Ainda sem acreditar"