Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Viviane Araújo eleva a temperatura ao surgir de biquíni no feriado

De biquíni, atriz exibe o corpo perfeito e alfineta: 'É melhor ser feliz e incomodar'

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2019, às 12h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo - Reprodução / Instagram
Viviane Araújo - Reprodução / Instagram

A atriz Viviane Araújo elevou a temperatura nas redes sociais ao surgir de biquíni durante o feriado de 1º de maio.

A musa aproveitou a folga nas gravações de O Sétimo Guardião, da Globo, para renovar o bronzeado. Mas, antes de ir para o sol, ela deu uma lição de autoestima na web e alfinetou os invejosos.

Na legenda das fotos de biquíni, a artista falou sobre felicidade e também sobre não se importar com a opinião dos outros.

"Seja feliz, mesmo que sua felicidade incomode aos outros! É melhor ser feliz e incomodar, que, covardemente, compactuar e compartilhar a infelicidade de quem, egoisticamente, não sabe ser feliz com as coisas que tem... Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver", afirmou.

POLÊMICA COM O EX

O cantorBelo decidiu romper o silêncio sobre o fim do relacionamento com Viviane Araújo há cerca de 10 anos.

Após várias polêmicas e trocas de indiretas entre a atriz e sua atual mulher, Gracyanne Barbosa, o artista abriu o jogo sobre traições.

Ele deu uma entrevista no programa Fofocalizando, do SBT, e confirmou que traiu a ex-namorada. “Eu traí ela, sim, com outra mulher, mas não é a Gracyanne. E ela sabe disso”, afirmou ele. O jornalista Leo Dias questionou se ele também foi traído por Viviane, mas ele não quis comentar. “Eu não posso afirmar isso, porque eu estava vivendo aquele momento”.

Belo também comentou sobre a troca de indiretas entre as duas nas redes sociais. “Eu não consigo entender isso até hoje. A Gracyanne nunca fez nada para a Viviane. Muita gente vai e ataca. A Gracyanne não teve nada a ver com o ponto final de Belo e Viviane Araújo”.