Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Treta

Vídeos mostram troca de socos entre equipes de Lexa e trio Donas

Mãe da cantora aparece alterada com a equipe do trio; cantora saiu em defesa

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2019, às 09h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa e trio Donas - Reprodução/Instagram
Lexa e trio Donas - Reprodução/Instagram

O domingo (23) foi colorido com a Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo. Porém, enquanto a comunidade celebrava, uma confusão acontecia dentro de um trio elétrico. 

Convidadas por uma rede de lanchonetes, Lexa e o trio Donas tiveram que dividir um dos camarins disponíveis. Com os ânimos exaltados, a situação saiu do controle e as equipes brigaram por espaço. 

Após esclarecer o ocorrido e se defender das acusações de agressão, vídeos do ocorrido foram divulgados pela blogueira Rainha Matos.  Nas imagens é possível ver as equipes trocando ofensas e a mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, alterada.

Lexa tenta conter a mãe e também se envolve na gritaria. Em outro vídeo, integrantes das duas equipes trocam socos enquanto alguém tenta separar: “Para, para", pede. 

Nos comentários da publicação, Lexa pediu respeito para sua mãe. "Maldade! Agora as reclamação não se estendem até mim, porque eu proveique tratei todos bem e com respeito desde o início, tentando apartar qualquer briga, aliás, não só eu como minha mae tbm falava: Vamos ficar todos aqui. Virei as costas e elas implantaram notas me difamando, me massacrando, e quando eu voltei pro camarim não acreditei em tudo que vi! Coloquem-se no lugar da minha mãe por um segundo, minha mãe não humilhou ninguém, só falou da maldade que tinham agido comigo. Isso não se faz! Trabalho se constrói com muita luta e não levantando mentiras!", disse.

Assista

CONFUSÃO

Neste domingo (23) aconteceu a 23ª Parada do Orgulho LGBTQ+ em São Paulo. 

Entre as atrações estavam Lexa, Luísa Sonza, Iza, o trio Donas e a estrela internacional Mel C, das Spice Girls. 

Com tantas atrações, houve uma confusão com os dois camarins disponíveis. Segundo informações de Leo Dias, um dos camarins do trio elétrico de uma rede de fast-food foi ocupado por Mel C, o outro teria que ser dividido entre a equipe de Lexa e o trio Donas.

Ao jornalista, Lexa disse que após desentendimento inicial, eles conversaram e concordaram em dividir o espaço, porém a confusão se agravou com a divulgação do acontecido. A cantora revelou que sua mãe ficou irritada e trocou farpas com a outra equipe.