Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Confusão

Equipe de Lexa é acusada de agressão durante Parada LGBT

Trio Donas relata confusão que teria ocorrido durante Parada do Orgulho LGBT em São Paulo: "Fomos humilhadas"

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2019, às 09h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Lexa e trio Donas - Reprodução/Instagram
Lexa e trio Donas - Reprodução/Instagram

Neste domingo (23) aconteceu a 23ª Parada do Orgulho LGBTQ+ em São Paulo. 

Entre as atrações estavam Lexa, Luísa Sonza, Iza, o trio Donas e a estrela internacional Mel C, das Spice Girls

Com tantas atrações, houve uma confusão com os dois camarins disponíveis. Segundo informações de Leo Dias, um dos camarins do trio elétrico de uma rede de fast-food foi ocupado por Mel C, o outro teria que ser dividido entre a equipe de Lexa e o trio Donas.

Ao jornalista, Lexa disse que após desentendimento inicial, eles conversaram e concordaram em dividir o espaço, porém a confusão se agravou com a divulgação do acontecido. A cantora revelou que sua mãe ficou irritada e trocou farpas com a outra equipe. 

Horas depois, Lexa postou em seu Instagram um registro de sua apresentação. "Viva o amor! Sempre estarei aqui para vocês e por vocês"

Reacendendo a polêmica, o trio Donas comentou a publicação acusando a equipe da cantora de agressão. "Amor? Você fala uma coisa e faz outra. Sua equipe nos agrediu, estamos com as unhas machucadas, derrubaram uma de nós, fomos humilhadas pela sua mãe. Temos vídeo mostrando como sua equipe se comportou contra nós e nosso empresário. Não é legal dizer que estamos procurando mídia, onde está o amor que você diz pregar?"