Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Tatá Werneck pede desculpas após polêmica com dupla sertaneja

Apresentadora se pronuncia sobre piada com Chrystian e Ralf e pede desculpas publicamente

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2019, às 18h00 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução / Instagram
Tatá Werneck - Reprodução / Instagram

A apresentadora Tatá Werneck decidiu se desculpar publicamente por uma piada com a dupla sertaneja Chrystian e Ralf no programa Lady Night, da Globo.

Ela revelou que já conversou com o representante deles e esclareceu a situação polêmica.

“Amigos, gostaria de esclarecer que conversei com o responsável pela dupla e falamos ao telefone de forma amigável e respeitosa. Está tudo certo entre a gente. Eles entenderam que a minha motivação não era prejudica-los e que tenho muito respeito pela dupla. E faço essa mesma brincadeira com várias pessoas. E peço desculpas porque minha intenção jamais é desrespeitar alguém. O resultado é que conseguimos abrir um diálogo que se manterá. Não há mágoas. E ficou tudo bem. Obrigado a todos. Fiquem com Deus”, afirmou ela no Twitter.

A polêmica veio à tona com a reexibição do episódio com Michel Teló – gravado em 2017 – na última quinta-feira (15) na Globo. Na entrevista, Tatá questionou se a dupla “ainda estava viva”. Os fãs e os cantores não gostaram nada da brincadeira dela, sendo que eles até gravaram um vídeo visivelmente magoados.

“Um aviso para a Tatá Werneck, a gente ainda está vivo. Às vezes você está mal informada... A gente não faz televisão há um tempo, para não fazer programas como o seu, que desprestigia os artistas. Tatá, vou te dar uma dica, continua achando que a gente está morto, porque a gente não tem obrigação nenhum de fazer o seu programa”, afirmaram no vídeo.