Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / SAUDADE

Tirulipa usa aplicativo de envelhecimento para homenagear Gabriel Diniz

Humorista se emociona ao relembrar amigo

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2019, às 14h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tirulipa e Gabriel Diniz - Reprodução/Instagram
Tirulipa e Gabriel Diniz - Reprodução/Instagram

Quase três meses após a trágica morte de Gabriel Diniz,que faleceu aos 28 anos após um acidente de avião, o cantor continua causando saudades.

Tirulipa deixou um pouco o humor de lado na madrugada desta quarta-feira (17) para fazer uma linda homenagem ao seu amigo.

Nas redes sócias, o humorista usou o filtro de envelhecimento, que virou febre entre os artistas, e disse que gostaria de ter tido a oportunidade de ver GD envelhecer.

“Queríamos te ver assim também, meu irmão. Saudades. GD eterno”, disse ele usando vários emojis como forma de expressar seu carinho.

CONFUSÃO:

Tirulipa se envolveu em polêmica ao fazer uma brincadeira que foi reprovada por internautas e pelo alvo da piada, Gretchen. Ele embarcou na onda do aplicativo de envelhecimento e transformou uma foto da atriz. 

“Duvido alguém adivinhar quem é. Depois de 101 plásticas. Começa com G e termina com retchen", postou ele. 

Porém, Gretchen não gostou de brincadeira e desabafou:“Sobre essa polêmica do Tirulipa não é polêmica nenhuma. Ele fez uma brincadeira, não é tão de bom tom, mas conheço Tirulipa desde pequeno quando trabalhava com o pai dele nos circos fazendo shows. Ele é uma pessoa incrível, um doce. Não tem maldade. Ele é humorista, gente! Só quero dizer que não estou chateada e nem magoada". 

Veja: