Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Web

Tirulipa intervém em briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes e causa nas redes sociais

Humorista não gostou de ver os amigos brigarem e se intrometeu na treta; veja o que ele disse

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2019, às 09h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Whindersson Nunes, Tirulipa e Carlinhos Maia - Reprodução
Whindersson Nunes, Tirulipa e Carlinhos Maia - Reprodução

Mais um capítulo na confusão entre CarlinhosMaia e Whindersson Nunes. Agora, Tirulipa quebrou o silêncio e pediu para que os amigos se entendam. 

No Instagram, ele postou uma imagem dos três e tranquilizou os fãs dizendo que eles já estão bem. 

“Será que eu vou ter que dar uma chinelada nos dois? Estão de castigo os dois, viu. Chega de ficar calado. Só tenho uma coisa para falar: a paz sempre vence. Somos irmãos e todo irmão discute, isso é normal. A gente briga, mas entre nós. Não admitimos que ninguém fale mal, por isso vamos emanar mensagens de paz aos irmãos Whindersson e Carlinhos. O povo ama ver a gente junto e a gente também!”.

”Está tudo certo entre eles já, gente. Para de mi mi mi. Eles estão na paz, sim. Muito obrigado! Paz no humor. Paz no mundo", finalizou. 

Na madrugada desta sexta-feira (24), Whinderssondesabafou e explicou toda a polêmica e o motivo de desistir de ser padrinho de Carlinhos.

"Cheguei para falar com ele, que não me sentir bem para ser padrinho. Eu falei que não daria para ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou. Não fiz nada, não falei nada. Gente, estou tranquilaço. Eu estava bloqueado, mas a gente conversou", disse.