Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Tiago Leifert entra ao vivo após confusão no BBB19: ''Fato relevante''

Globo quebrou a programação para entrada ao vivo do apresentador; entenda

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2019, às 14h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Tiago Leifert - Reprodução
Tiago Leifert - Reprodução

O apresentador Tiago Leifert surgiu ao vivo nesta quinta-feira (11) para dizer que a TV Globo está analisando as imagens da madrugada.

A emissora abriu espaço em sua programação para a entrada ao vivo de Leifert.

"Aconteceu um fato relevante entre o Paula e Hariany essa noite as imagens estão sob análise. Lá pelas duas da manhã, a Paula foi ao banheiro, ela estava com a energia baixa, ela está emparedada. Ai quando ela voltou para a pista dança, tudo começa", disse.

Após a exibição das imagens, ele disse que em breve a emissora terá um posicionamento sobre o tema.

"A gente vai ter um parecer ainda nessa tarde", anunciou ele.

CONFUSÃO

A casa mais vigiada do país foi cenário de um belo barraco na madrugada desta quinta-feira (11). Durante a última festa desta edição do Big Brother Brasil, Paula e Hariany foram protagonistas de uma bela discussão com direito a gritaria, empurrão e até sister sendo arrastada.  

Passado o porre, Hariany foi ao confessionário, e durante o raio-x, desabafou sobre o ocorrido. "Ontem teve uma festa muito boa, mas bebi demais e fiz algumas besteiras. Se eu errei demais, peço desculpas", declarou a sister. 

Amigas desde o início da temporada, Paula e Hariany bateram boca e a loira chegou a ser empurrada por Hari. Apesar da hipótese de expulsão, que ainda não foi descartada, Hari disse que não perderá as esperanças. "Vou seguir firme e forte até o último instante"

Adriana von Sperling, mãe de Paula, já manifestou sua opinião em relação ao ocorrido: "Não quero que a Hariany seja expulsa. Quero ver as duas na final", disse em entrevista. 

Paula também falou sobre a briga. "Hariany mais uma vez veio atrás de mim, brigamos igual duas bêbadas doidas. "É ruim demais brigar com ela", desabou a sister, que já fez as pazes com a colega. 

Também otimista, ela pediu a compreensão e apoio do público. "Eu só queria que vocês me ajudassem a ficar aqui. Eu quero que não se repita o que aconteceu no BBB passado, Paula mineira na final. Eu preciso", apelou.

Paula enfrenta Carol Peixinho no paredão desta quinta-feira (11), neste que será o último paredão do BBB19 antes da grande final.