Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Hariany empurra Paula e público pede expulsão: ''Hariany expulsa''

Depois de discussão, sister perdeu a paciência e empurrou a amiga

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2019, às 08h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany perdeu a paciência e empurrou Paula - Reprodução/Globoplay
Hariany perdeu a paciência e empurrou Paula - Reprodução/Globoplay

O Big Brother Brasil está em contagem regressiva para a grande final! Nesta quarta-feira (10) aconteceu a última festa da temporada e os brothers aproveitaram as comidas e bebidas especiais. 

Porém, nem tudo saiu de forma tranquila. Paula e Hariany, amigas desde o começo do programa, se desentenderam e trocaram farpas. 

"Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas", disse Hariany. Paula pediu para que a sister explicasse. "Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade", acrescentou Hari. 

Com a negativa, Paula disparou: "Cala a boca". Hariany perdeu a paciência e quando a amiga se aproximou, a sister a afastou com um empurrão. 

"Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você está entendendo?", disparou a sister. 

Carol Peixinho apaziguou e pediu para que elas parassem com a discussão. "Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu estou falando sério", completou Hariany. 

Depois da discussão, as duas conversaram. "Me fala o que eu fiz de errado para eu me consertar, fala agora. Quer ir embora? Quer trocar de lugar comigo no paredão? Para, Hariany. Eu nunca tive amiga", disse Paula.

Hariany insistiu para que elas conversem fora do reality para que o assunto não seja exposto ao Brasil. "Você é a única pessoa que me desestrutura aqui dentro. Se eu quero falar com você fora daqui é porque é sério, em respeito à nossa amizade, de forma íntima, entendeu? Eu te amo, não quero te queimar. É além do dinheiro, estou querendo falar depois porque acho que pede respeito a tudo que a gente viveu"

"Não entendi porque você me empurrou, não entendi nada", disse Paula. "Me fala agora o que eu te fiz, não importa se me prejudicar", acrescentou. 

"Você está entendendo o quanto você tira as pessoas do sério? Eu não vou falar aqui, meu Deus do céu. Eu acabei de falar que são coisas da nossa amizade, que tocou numa ferida minha. São coisas que eu não quero que ninguém, além de mim e você saibam", rebateu Hariany. 

Depois de todas as conversas, Paula se isolou no quarto. 

"Minha bunda está doendo ainda. Ingrata demais, babaca", disparou sobre a amiga. 

Na web, espectadores criaram uma campanha para expulsar Hariany, afirmando que o comportamento dela violou uma das regras. A hashtag #HarianyExpulsa ficou entre os assuntos mais falados. "Isso é contra as regras. Agrediu é expulsão!", disse uma espectadora. 

Veja o empurrão.