Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Mãe de Paula quebra o silêncio e fala sobre possível expulsão de Hariany

Após barraco no BBB, mãe de Paula se pronunciou sobre possível expulsão

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2019, às 12h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula e Hariany - Reprodução/Gshow
Paula e Hariany - Reprodução/Gshow

A casa mais vigiada do Brasil foi cenário de um belo barraco na madrugada desta quinta-feira (11). Durante a última festa desta temporada do Big Brother Brasil, Paula e Hariany foram protagonistas de uma bela discussão com direito a gritaria, empurrão e até sister sendo arrastada. 

Nas redes sociais, internautas especulam sobre uma possível expulsão de Hariany, já que a participante empurrou a colega, ato que pode ser considerado agressão. Em meio a comentários de internautas, quem também falou sobre o caso foi a mãe de Paula.

Procurada pelo UOL, Adriana von Sperling saiu em defesa de Hari e confessou que não deseja a expulsão da sister. "Que coisa chata, mas não quero que a Hariany seja expulsa. Sei que o jogo tem regras, mas ao meu ver, elas passaram muitas coisas juntas, isso acontece, a bebida ajuda. Por mim, nada de expulsão", declarou ao site. 

"Poderia ter acontecido uma coisa mais grave, fiquei preocupada. Mas no jogo, uma ajudou a outra o tempo todo, passaram por muitas coisas juntas. Quero ver as duas na final", completou Adriana, que está no Rio para o paredão entre a filha e Carol Peixinho

BARRACO

Tudo começou quando Paula saía do banheiro e Hariany, do Quarto Ouro. Hariany falou para Paula que ela falava coisas sem noção. Paula, por sua vez, mandou Hariany calar a boca. 

Hariany foi atrás de Paula, que havia entrado no Quarto Ouro, e perguntou: "Está mandando eu calar a boca por quê?". As duas, então, começaram a discutir. Hariany disse que Paula fala coisas que magoam os outros, mas que iria contar tudo para ela após o confinamento: "Porque sou sua amiga de verdade".

Hariany saiu do quarto reclamando que Paula é "ignorante". Nesse momento, Carolina entrou no local e tentou apaziguar a situação com Paula. Hariany retornou para o recinto e começou a gritar. Ao ouvir que a goiana não iria falar novamente, Paula disse: "Se não vai falar, vai daqui pra fora".  

Após o barraco, as fieis amigas fizeram as pazes. "A gente é amiguinha de novo", disse Paula, indo para o lado de Hariany e abraçando a sister.