Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Thyane Dantas volta a fazer acusações contra Mileide Mihaile: ''Não foi isso que aconteceu''

Atual de Safadão acusou a ex de mentir para o filho; entenda a polêmica

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2019, às 09h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thyane Dantas e Mileide Mihaile - Reprodução
Thyane Dantas e Mileide Mihaile - Reprodução

Uma fã de Thayne Dantas tentou criticar a atitude da influencer ao tentar levar o enteado para o aniversário de Neymar Jr. na França.

O caso acabou rendendo muita repercussão após Mileide Mihaile não autorizar a ida do filho.

Segundo a fã, a mãe da criança estava em seu direito.

“Thyane, deixa eu explicar, o que não precisa ser explicado. 15 dias do pai, 15 dias da mãe, determinado pela justiça. A MÃE pediu para ficar com o filho no Carnaval (dias que o filho estará com pai), o pai disse não, a mãe está nos 15 dias dela, o pai pediu para Yhudy viajar com vocês, sendo que são os dias dela, ela tem todo o direito de dizer não”.

Thyane então comentou o post e fez acusações contra a mãe do menino.

“Concordo! O direito é todo dela. Porém não foi feito isso. Se você tiver visto os meus stories eu expliquei o que aconteceu. Ela disse SIM para o filho enquanto ele estava na nossa casa. E no outro dia que ele foi para a casa da mãe ela e as advogadas nos deram cansaço de silêncio. Depois me acusou nas redes sociais e ainda disse que o filho não queria viajar”.

CONFUSÃO

A musa Thyane Dantas, mulher do cantor Wesley Safadão, abriu o coração ao falar sobre os rumores que surgiram envolvendo o seu nome após o artista ter entrado na justiça com um pedido contra Mileide Mihaile sobre uma viagem com o filho, Yhudy. A loira recebeu diversos comentários de seguidores a acusando de tentar ser a mãe do garoto, mas ela desmentiu que esta fosse a sua intenção no relacionamento deles.

Em tom de desabafo, ela afirmou: “Para você que diz que eu quero ser a mãe do Yhudy, que eu quero roubá-lo, esse papel eu nunca fiz. E, nas oportunidades de conversa com a mãe dele, ela sempre deixou claro o amor que ele sente por mim. Eu não posso perder a oportunidade de abençoar a vida da mãe do Yhudy, que Deus abençoe e ele toda a paz e todo o amor”, disse ela.

A mensagem surgiu a polêmica de Mileide ter proibido o filho de viajar com a família do pai para a França. Isso porque Wesley foi convidado para tocar no aniversário de Neymar e queria aproveitar a oportunidade para apresentar o herdeiro para o craque, que é o ídolo do menino.

Thyane deu a sua versão sobre o que aconteceu e como o caso foi parar na justiça. E, mesmo assim, Yhudy não conseguiu viajar com o pai.

"O Wesley recebeu um convite para tocar no aniversário de Neymar e compartilhou comigo e com os filhos, principalmente com o Yhudy que é fã. E ficamos todos felizes. Nós programamos essa viagem e o Yhudy ficou de falar com a mãe, porque, no caso, esses dias ele iria estar com ela, para pedir autorização para viajar. E, num primeiro momento, ela respondeu para o filho que ele ia poder viajar, que ia poder ir para o aniversário de Neymar. Ele ficou muito feliz, quase não dormia. E assim foi feito, compramos a passagem, o hotel", afirmou ela. 

"Isso aconteceu na terça. E, na quarta, Yhudy foi para a casa da mãe dele e, a partir disso, a gente não teve mais nenhuma resposta, só o silêncio. O Wesley procurou com os advogados dele alguma saída, de que forma ele poderia trazer o filho com a gente. Até que saiu a decisão da justiça e foi autorizada a viagem dele com a gente, e isso foi repassado para as advogadas da outra parte, e mais uma vez silêncio total". 

"A gente pediu para o nosso motorista, que sempre está como Yhudy, localizá-los. Ela recebeu em mãos a autorização, falou absurdos contra o Wesley, o menino presenciou, e o motorista não ia obrigar ninguém, só deixou ciente da situação, recuou, e veio embora. E infelizmente ele não está aqui com a gente. O que o Wesley podia fazer, ele fez para o filho estar aqui com a gente e realizar esse sonho. Mas ele não iria partir para nenhum constrangimento, envolver a polícia nisso. De fato ele tem feito muita falta nessa viagem", finalizou.