Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Wesley Safadão entra na justiça contra Mileide Mihaile em ação sobre o filho

Cantor tenta levar o filho para festa de Neymar Jr e pede ajuda da polícia

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2019, às 17h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão - Reprodução
Wesley Safadão - Reprodução

O cantor Wesley Safadão voltou a entrar na justiça envolvendo o nome da ex-mulher, Mileide Mihaile, e do filho mais velho, Yhudy. Tudo isso por causa da festa de aniversário de Neymar Jr. O artista foi chamado para cantar na celebração e o menino pediu para ir junto com o pai. Por causa da guarda compartilhada, Mileide teria que autorizar a viagem internacional, mas não deixou o filho ir. Assim, Safadão pediu a ajuda da polícia.

Segundo o colunista Leo Dias, Wesley e Thyane Dantas tentaram convencer Mileide a deixar que Yhudy viajasse, pois ele é muito fã do atleta. No entanto, a morena disse que iria deixar porque estava no seu período de ficar com o herdeiro e também por causa da escola.

Então o cantor entrou com um pedido oficial para que o menino pudesse viajar e conseguiu a autorização do juiz. Quando chegou na porta da casa dela para pegar o filho, Mileide não deixou o garoto sair. Para que o filho não tivesse que sair de casa no carro da polícia, Wesley desistiu de levá-lo para a festa e viajou sem o menino.