Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Contou tudo!

Thammy Miranda revela intimidades após compartilhar clique com volume na sunga

Filho de Gretchen abriu o jogo sobre implante peniano e surpreendeu internautas

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2019, às 12h30 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda revela detalhes após clique com volume na sunga - Reprodução / Instagram
Thammy Miranda revela detalhes após clique com volume na sunga - Reprodução / Instagram

Thammy Miranda deu o que falar nas redes sociais após dividir um clique ousado no último domingo (18). No clique, O filho de Gretchen posou à beira da piscina e surpreendeu fãs com o volume na sunga.

Depois de deixar os internautas intrigados, ele resolveu abrir o jogo em entrevista a Fábia Oliveira, do portal O Dia, e revelou algumas intimidades. 

"Isso só a Andressa (esposa) sabe. Vai todo mundo ter que conviver com essa curiosidade", brincou ele ao comentar sobre possível implante peniano.

Questionado se o papai de primeira viagem considerava realizar tal procedimento, ele caiu na risada: "E quem disse que eu já não fiz?". 

NOME DO BEBÊ

Thammy Miranda e Andressa Ferreira já escolheram o nome do primeiro filho juntos. Poucos dias após descobrirem que serão pais de um menino, eles revelaram como a criança vai se chamar.

A morena engravidou por meio da fertilização in vitro, realizada nos Estados Unidos. Ela já está no terceiro mês da gestação.

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.