Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Thammy Miranda e a mulher anunciam o nome do primeiro filho

Filho de Gretchen decide o nome do filho e faz a mulher contar a novidade

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2019, às 17h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira e Thammy Miranda - Francisco Cepeda / AgNews
Andressa Ferreira e Thammy Miranda - Francisco Cepeda / AgNews

O digital influencer Thammy Miranda e a mulher, Andressa Ferreira, já escolheram o nome do primeiro filho juntos. Poucos dias após descobrirem que serão pais de um menino, eles revelaram que a criança vai se chamar Bento.

A morena engravidou por meio da fertilização in vitro, realizada nos Estados Unidos. Ela já está no terceiro mês da gestação.

A revelação do nome foi feita nas redes sociais. Thammy falou: “Faz o anúncio oficial. Fala o que você falou para a moça do restaurante”.

Então Andressa confidenciou: “A gente foi almoçar agora e perguntaram o nome do bebê. 'Vai ser Bento mesmo?'. Eu falei: 'meu sogro falou que não dá pra mudar, que o astral já entendeu que nome dele é Bento. Não dá pra mudar mais. Já está sendo chamado assim'. Então é assim. Vai ser Bento mesmo"

VIDA SEXUAL

Nas redes sociais, o casal revelou que teve que cortar as relações sexuais por orientações médicas. “A gente tem uma confidência de casal para contar para vocês hoje. Para quem acompanha a gente há algum tempo, sabe que a gente tem uma vida sexual muito feliz, a gente tinha! Depois da inseminação, por precaução médica como eu tive descolamento [da placenta], para um casal que transava, tipo, duas vezes por dia, a gente ficou quase dois meses sem transar", disse Andressa

Porém, agora que está tudo ótimo com a gravidez de Andressa, o casal já pode voltar a fazer sexo. “Só que o jogo virou, não é mesmo? Hoje a gente foi na médica fazer meu ultrassom e agora está tudo liberado".