Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Uau!

Esposa de Thammy Miranda surge de lingerie para mostrar evolução do barrigão

Nora de Gretchen mostrou o barrigão saliente em clique de lingerie e arrancou suspiros dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2019, às 11h45 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy surge de lingerie e mostra barrigão - Reprodução / Instagram
Esposa de Thammy surge de lingerie e mostra barrigão - Reprodução / Instagram

À espera de seu primeiro filho, Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, mostrou a evolução do barrigão na web e encantou os fãs.

Na manhã desta sexta-feira (9), a nora de Gretchen surgiu apenas com uma lingerie preta e mostrou a barriga de quatro meses. Na legenda, ela deu detalhes do processo de inseminação in vitro.

Recentemente, Andressa revelou seu desejo em ter o filho fora do país e comentou o destino"Em Miami, nos Estados Unidos, porque a minha equipe médica é toda de lá!", revelou ela, que refletiu sobre as mudanças no corpo com a gravidez.

NOME DO BEBÊ

Thammy Miranda e Andressa Ferreira já escolheram o nome do primeiro filho juntos. Poucos dias após descobrirem que serão pais de um menino, eles revelaram como a criança vai se chamar.

A morena engravidou por meio da fertilização in vitro, realizada nos Estados Unidos. Ela já está no terceiro mês da gestação.

AFASTAMENTO DAS REDES

empre ligado nas redes sociaisThammy Mirandadecidiu se ausentar temporariamente da vida virtual, o que acabou preocupando os seus fãs mais fiéis.

O filho de Gretchen se sentiu obrigado a dar uma explicação sobre o sumiço e fez um relato sincerão no Stories do Instagram. "Vocês sabem que eu sempre jogo a real com vocês, né?", começou ele.

Veja!