Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Thaeme Mariôto aparece de cara lavada e surpreende: ''Realidade''

Pouco tempo após dar à luz, cantora esbanjou beleza e uma pele impecável

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2019, às 08h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto - Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto está feliz da vida com o nascimento de Liz, fruto do relacionamento com Fábio Elias. Encerrando a quinta-feira (09) e se preparando para dormir, a cantora apareceu de cara lavada e surpreendeu pela pele impecável. 

"Aí você lava a cara e a realidade aparece embaixo da maquiagem", postou ela. 

Muito feliz com a maternidade, Thaeme já espera ansiosa seu primeiro dia das mães. "Só de pensar na data que se aproxima já me emociono! Será o primeiro que estarei na companhia da minha mãe e da minha filha! [...] Será, com toda certeza, muito especial e inesquecível para todas nós!"

Com exclusividade para CONTIGO!, Thaeme mostrou a decoração do quarto de Liz"Eu queria fazer um quarto bem de princesa, bem neutro. Eu pedi para a minha arquiteta fazer e ficou lindo, maravilhoso. Mas na hora em que eu vi o resultado, eu falei: 'Nossa, estou sentindo falta de uma corzinha'. Eu que sempre gostei do neutro, de cores mais claras para o quarto do bebê, senti falta de colorido, de algo que ela entrasse no quarto dela e se sentisse entrando em um universo paralelo. E aí eu tive a ideia de fazer o quarto arco-íris, que é o quarto da Liz. E veio a ideia dos tons bem clarinhos, e o resultado ficou sensacional!", afirmou ela.