Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / EXCLUSIVO

Thaeme Mariôto mostra a decoração do quarto da filha, Liz

Cantora revela como é a decoração encantadora do quarto da filha recém-nascida, Liz

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2019, às 11h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme e o marido, Fábio Elias, no quarto da filha, Liz - Divulgação / Grão de Gente
Thaeme e o marido, Fábio Elias, no quarto da filha, Liz - Divulgação / Grão de Gente

A cantora Thaeme Mariôto e o marido, Fábio Elias, estão encantados com cada cantinho do quarto da filha, Liz, que nasceu no último sábado (20).

Antes da chegada da pequena, os papais prepararam um ambiente encantador e lúdico para receberem a herdeira e, agora, revelam como é a decoração do quartinho da menina na CONTIGO!.

O projeto foi feito em tons de bege com detalhes em rosa e tons amadeirados. O berço segue o estilo clássico, com um dossel estilo de princesa. Já a parede ganhou uma estampa de listras e um painel em formato de nuvem com iluminação de Led. Já no chão, a mamãe escolheu um lindo tapete colorido em formato de arco-íris – para relembrar que Liz é um bebê arco-íris, nome dado para a criança que nasce após a família perder um outro bebê. O ambiente também foi todo decorado com quadros encantadores, como a imagem do Espírito Santo, um Anjinho e uma coroa, além de um quadro com o nome de uma música da cantora, Pedacinho Meu. O projeto do quartinho é da arquiteta Ariana Nery com decoração e enxoval da Grão de Gente. 

"Eu queria fazer um quarto bem de princesa, bem neutro. Eu pedi para a minha arquiteta fazer e ficou lindo, maravilhoso. Mas na hora em que eu vi o resultado, eu falei: 'Nossa, estou sentindo falta de uma corzinha'. Eu que sempre gostei do neutro, de cores mais claras para o quarto do bebê, senti falta de colorido, de algo que ela entrasse no quarto dela e se sentisse entrando em um universo paralelo. E aí eu tive a ideia de fazer o quarto arco-íris, que é o quarto da Liz. E veio a ideia dos tons bem clarinhos, e o resultado ficou sensacional!", afirmou ela. 

O tema arco-íris está presente em vários detalhes. "Eu queria muito as cores do arco-íris, então a gente desenhou um papel de parede exclusivo do quarto da Liz, lindo, com as cores do arco-íris. E a gente também desenvolveu um tapete, que é vai da entrada do quarto e finaliza no berço dela, então ficou muito gracioso"

A mamãe ficou tão encantada com o quartinho que vai deixar a decoração deste jeito por algum tempo. "Eu fiz o quarto pensando na Liz bebê, mas provavelmente vou manter essa decoração por pelo menos uns três anos, porque ficou muito lindo e quero explicar para ela todo o motivo do quarto dela"

Já com a filha nos braços, Thaeme relembra a emoção de ver a herdeira pela primeira vez ainda na sala do parto. “O primeiro contato com a Liz foi incrível, emocionante. Ela olhou bem nos nossos olhos, deu uma choradinha, mas não é uma criança chorona, não. E me tranquilizou nesta hora que ela chorou. Foi muito emocionante, a gente chorou feito criança, junto com ela. Foi lindo demais! Com toda a certeza foi o momento mais emocionante da minha vida inteira”, disse ela, que agora aguarda ansiosamente para apresentar o quartinho para a recém-nascida.

Com alguns dias de vida, Liz encanta a todos. "Ela é super calminha, super delicadinha, não chora para quase nada, só na hora de tirar a roupa para tomar banho, mas de resto é supertranquila"

E Thaeme já está se acostumando com a amamentação. "Eu já estou me acostumando com a amamentação, já dominei as técnicas, é claro que tem que dar uma calejada, sempre dá uma assadinha, mas estou me dando muito bem e estou gostando bastante de amamentar. É claro que dói, mas eu tenho me dedicado bastante para aprender. À noite, a gente não consegue dormir, são vários cuidados na maternidade, são profissionais entrando de hora em hora, então a gente não conseguiu ter muitas horas de sono, mas a gente está muito feliz, mesmo cansados"

Para finalizar, a cantora relembrou o momento mais emocionante no nascimento da filha: "Foi o momento do nascimento dela, quando o doutor tirou e entregou para mim. Ela mamou nos primeiros dois minutos, esse contato é extremamente importante. Ela pode ficar o tempo que eu quisesse junto comigo e foi muito especial"

Veja as fotos do ambiente decorado: