Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Gravidez

Thaeme enfrenta situação delicada durante a gestação: ''Não sei mais o que faço''

Sem saber como agir diante da complicação, sertaneja publicou desabafo

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2019, às 09h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme - Reprodução
Thaeme - Reprodução

A cantora Thaeme surpreendeu os fãs ao revelar nesta quinta-feira (17) que está vivendo um momento difícil na gravidez.

Com os níveis de ferro muito baixos, ela teve que recorrer à suplementação. O problema é que a ingestão dos compostos está causando enjoos na sertaneja.

“Às vezes eu ainda tenho enjoos, às vezes eu tenho só pelo fato de eu tomar o ferro. O ferro é super importante, principalmente se você tá com a ferritina baixa, tem que fazer exames para ver, a minha tá boa, mas tá no limite, a minha nutricionista gostaria que estivesse melhor”, disse a cantora.

Sem saber como agir, ela desabafou.

“Então eu estou suplementando, mas sempre que eu tomo, mesmo xarope ou em capsula, sempre que eu tomo me dá enjoo. Eu não sei mais o que eu faço, eu não sei mais pra onde correr. O negócio vai ser comer mais alimentos que contenham ferro porque tá punk”.

Este não é o primeiro perrengue enfrentado pela cantora durante a gestação. Na última semana, Thaeme rebeceu o diagnóstico de diástase abdominal. Em uma publicação nas redes sociais, ela surgiu ao lado da fisioterapeuta Thalita Freitas e contou que começou o tratamento imediatamente.

“Eu estou adorando (o tratamento), fiquei muito feliz. Eu estava sentindo uma dor, como se fosse dor no estômago e quando procurei as meninas, elas viram que a dor que estava sentindo eram os músculos separando. E agora eu já estou tratando e a minha (diástase) não aumentou, estava morrendo de medo de aumentar e não aumentou”, comemorou ela.

Thaeme espera Liz, fruto do casamento com Fábio Elias.