Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após dores, Thaeme é diagnosticada com diástase abdominal: ''Estava no limite''

Susto! Sertaneja descobriu problema na barriga e iniciou tratamento imediato

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2019, às 11h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme - Reprodução/Instagram
Thaeme - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Thaeme descobriu com a ajuda de uma fisioterapeuta que está com diástase abdominal, um problema relativamente normal durante a gestação.

Em uma publicação nas redes sociais, ela surgiu ao lado da fisioterapeuta Thalita Freitas e contou que começou o tratamento imediatamente.

“Eu estou adorando (o tratamento), fiquei muito feliz. Eu estava sentindo uma dor, como se fosse dor no estômago e quando procurei as meninas, elas viram que a dor que estava sentindo eram os músculos separando. E agora eu já estou tratando e a minha (diástase) não aumentou, estava morrendo de medo de aumentar e não aumentou”, comemorou ela.

A fisioterapeuta explicou em detalhes o que é a diástase e o que ela pode causar.

“A gente avaliou e viu que já estava com uma diástase, que é a separação do músculo da barriga. Tem um limite que é fisiológico, normal, mas já estava neste limite e nós não poderíamos deixar afastar mais. Estamos fazendo todo um trabalho para manter este músculo estável na gestação, para que não tenha problemas para retornar a barriga no pós-parto e não tenha nenhuma complicação como incontinência urinária, dor nas costas, que tudo isso influencia com a diástase”, afirmou.

Thaeme espera Liz, fruto do casamento com Fábio Elias.