Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Feliz 2019

Terminando 2018, Lexa faz balanço de suas conquistas

Cantora relembrou os acontecimentos marcantes do ano

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2018, às 13h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Lexa - Reprodução/Instagram
Lexa - Reprodução/Instagram

Lexa teve um 2018 recheado de coisas boas. O casamento com McGuimê e o sucesso na música são duas das coisas que a cantora agradeceu em seu balanço de 2018. No Instagram, a cantora compartilhou os pontos altos de seu ano. 

2018 foi um ano mágico. O melhor da minha carreira, onde eu me vi como uma fênix, renascendo dentro do meu próprio trabalho. Ano que me casei, ano que me realizei como ser humano! Esse ano ajudei e fui ajudada, mas só de glórias vivemos. Chorei, passei provações, implorei para que Deus me desse sabedoria". 

Lexa mencionou todas as conquistas musicais, como estar entre os cinco clipes mais vistos e suas participações em programas de televisão. 

Preciso agradecer demais a minha mãe, que é minha minha grande parceira da vida, sócia e que acredita nos meus sonhos, por muito tempo fomos sós a luta e hoje encontramos grandes amigos que são nossos sócios aliados. Quando lancei Sapequinha, sem investido, acreditando e bancando tudo, a minha gravadora veio e me apoiou", continuou. 

Em maio, a cantora casou-se com Guimê

Obrigada meu maridão por tudo, seu apoio foi essencial pra mim. 2019, estou ansiosa para grandes projetos, e novas realizações".