Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Tatá Werneck surge lambendo os seios nas redes sociais: ''Entendendo''

Grávida de Rafa Vitti, Tatá surgiu lambendo os seios e falou sobre amamentação

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2019, às 11h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução/TV Globo
Tatá Werneck - Reprodução/TV Globo

Tatá Werneck movimentou as redes sociais neste final de semana. Na manhã do último sábado, a apresentadora do Lady Night, grávida de seu primeiro filho com Rafa Vitti, compartilhou uma foto em que aparece, toda engraçada, lambeio um dos seios - cobertos, é claro! 

"Bom dia. Entendendo a amamentação", disse na legenda. Por cima da imagem, ela ainda escreveu "O movimento é sexy"

Nos comentários, os fãs entraram no clima da brincadeira. "Já acordada?! Aproveita pra dormir porque depois nunca mais", comentou uma seguidora. "Você é a melhor!", elogiou outra usuária do Instagram. Outra mamãe deu dicas sobre amamentação. "Prepare-se muito mesmo! Leia muito, conheça seu corpo", escreveu. 

Tatá Werneck revelou recentemente sua gravidez. A atriz e apresentadora espera seu primeiro filho. O papai é Rafael Vitti, com quem namora há pouco mais de dois anos. Sempre humorada, Tatá causou polêmica com as lembrancinhas do Chá de Revelação e rebateu as críticas do público. 

Nas redes sociais, além de homenagens ao amado, ela também já mostrou a barriguinha de grávida. "Bebê ou pão francês? Pra sempre minha companheira nessa vida", escreveu na legenda.