Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Tatá Werneck rebate críticas sobre as lembrancinhas em formato de genitais

Apresentadora responde ataques sobre lembrancinhas ousadas para o Chá de Revelação

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2019, às 19h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução / Instagram
Tatá Werneck - Reprodução / Instagram

A apresentadora Tatá Werneck veio a público para responder às críticas que recebeu na tarde desta quinta-feira (4) após mostrar as lembrancinhas do Chá de Revelação do sexo de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Rafael Vitti. A artista surpreendeu os seguidores ao revelar que mandou fazer chaveiros de crochê em formato de órgãos feminino e masculino. No entanto, alguns seguidores não gostaram dos itens inusitados e fizeram comentários negativos para a artistas, que fez questão de esclarecer.

“Muita gente gostando dos brindes e muita gente me xingando. Na maioria mulheres. Que acham desrespeito o brinde, mas não acham desrespeito xingarem uma mulher e grávida. Basta apenas não fazerem no chá de vocês. Afinal é meu chá”, afirmou ela no Twitter.

Tatá Werneck mantém o bom humor com tudo que envolve a gravidez.

A atriz e apresentadora compartilhou as lembrancinhas do chá revelação: "Prontos os brindes do meu chá revelação! Como não sei o sexo ainda pedi pra incrível @mali_rio confeccionar órgãos de bolso que servem como chaveiro do amor", escreveu Tatá.

As lembrancinhas bem humoradas já fizeram sucesso, pelo menos no Instagram. "É sério? Hahahaha eu quero!", escreveu uma seguidora. Giovanna Lancellotti escreveu: "Hahahaha que demais!".

Tatá está no terceiro mês de gravidez e espera o primeiro filho com o ator Rafael Vitti. A gravidez tem trazido vários contratempos para Tatá, desde a hiperêmese gravídica (basicamente ânsias de vômito constantes) e o risco pela endometriose recém-diagnosticada. Isso não a impediu de encarar tudo isso com piadas.