Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Tatá Werneck faz linda declaração de amor para Rafael Vitti

Apresentadora encanta com mensagem romântica para o amado

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2019, às 14h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução / Instagram
Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução / Instagram

A atriz Tatá Werneck esbanjou romantismo nesta quinta-feira (20) ao falar de seu namorado, o ator Rafael Vitti, pai de sua primeira filha.

Grávida de seis meses, ela declarou o seu amor com uma mensagem nas redes sociais e uma foto do casal trocando um beijo apaixonado.

"Eu te amo demais solzinho. Nossa bebê vai chegar e falar “mãe, na moral (não sei se ainda vão usar essa giria) que pai maravilhoso. “ eu direi “ele é. E eu?” “Mãe por favor. Estamos falando do papai”. E eles vão viajar juntos pra pegar onda. E eu não irei porque não pego onda e não aguento ficar horas na areia. Peraí. To puta", brincou. 

Na última quarta-feira (19), Tatá emocionou ao exibir seu barrigão da gestação e falar sobre as gravações do Lady Night, do Multishow. 

"Bebê! Fizemos o que pudemos! Enjoamos, choramos, quisemos, tentamos, e não desistimos! Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo. Minha cabeça estava diferente. Minha memóri. Me sinto cansada. Mas que bom que não desisti, porque tá marcado pra sempre a primeira vez em que trabalhamos JUNTAS!", comemorou ela. 

"Te amo bebê! Quando você se mexe durante uma frase, dá uma desconcentrada. Mas é lindo. Na próxima temporada terei você em meus braços e farei o 'meu programa, minhas tetas' mais feliz do mundo!"