Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê a bordo

Grávida, Tatá Werneck exibe barrigão de 6 meses durante gravações: ''Primeira vez em que trabalhamos juntas''

Nas redes, a apresentadora impressionou ao mostrar o tamanho do barrigão e se declarou à filha

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2019, às 23h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Tatá Werneck - Divulgação/Multishow
Tatá Werneck - Divulgação/Multishow

À espera de sua primeira filha, Tatá Werneck não esconde o seu entusiasmo com a maternidade.

A apresentadora optou por continuar a conduzir o programa Lady Night mesmo durante a gestação. Em seu perfil no Instagram, a noiva de Rafael Vitti mostrou no set de gravações o seu barrigão de 6 meses e revelou que, apesar do cansaço, não se arrepende de sua escolha em continuar os trabalhos.

"Bebê! Fizemos o que pudemos! Enjoamos, choramos, quisemos, tentamos, e não desistimos! Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo. Minha cabeça estava diferente. Minha memóri. Me sinto cansada. Mas que bom que não desisti, porque tá marcado pra sempre a primeira vez em que trabalhamos JUNTAS!", comemorou ela. 

"Te amo bebê! Quando você se mexe durante uma frase, dá uma desconcentrada. Mas é lindo. Na próxima temporada terei você em meus braços e farei o 'meu programa, minhas tetas' mais feliz do mundo!"

FUTURA MAMÃE

A atriz e apresentadora Tatá Werneck está empolgada com a escolha do nome de sua primeira filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti.

Ela confessou que já pensou em um nome perfeito, mas o namorado não gostou tanto assim.

“Finalmente pensei em um nome para minha filha e a reação de todas as pessoas foi 'você tá de sacanagem, né?'. Acho que estou no caminho certo”, afirmou ela no Twitter. 

“Preciso convencer Rafa ainda. Que quando falei, riu fofo e disse: 'Ai, amor. Não né?'”, completou.

Veja: