Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Tatá Werneck exibe barrigão de grávida em passeio com Rafael Vitti

Grávida, apresentadora é flagrada em passeio com o amado em shopping no Rio

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2019, às 09h29 - Atualizado às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Fabio Moreno/Agnews
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Fabio Moreno/Agnews

A apresentadora Tatá Werneck aproveitou a noite da última sexta-feira (16) para se divertir com o amado, o ator Rafael Vitti.

Os dois foram flagrados de mãos dadas durante um passeio em um shopping no Rio de Janeiro.

No entanto, o que roubou a cena foi o barrigão de grávida dela, que já está com 29 semanas de gestação.

Os dois esperam o nascimento de uma menina, mas ainda não bateram o martelo sobre o nome dela.

CARINHO DA SOGRA

Tatá Werneck recebeu uma super declaração da sogra. Indo contra o estereótipo, a atriz e apresentadora parece se dar muito bem com a mãe de seu namorado. Valeria Alencar Vitti se derreteu por Tatá em uma publicação no Instagram. "Primeira vez que tiramos uma foto. Reparem minha cara de orgulhosa!", começou a mãe de Rafael Vitti.

"Porque eu já amava a Tatá antes de conhecer tão de pertinho! É o respeito e admiração que constroem o amor! Falta pouco para Clara Maria Cora chegar... e peço ajuda a todos porque tenho medo de não aguentar de tanta emoção... Sempre sonhei com uma nora que pudesse abraçar com amor de mãe e a resposta que a vida me me dá é muito maior do que sonhei! Ela é a mais linda e a melhor mãe que minha netinha poderia escolher! Obrigada, Tatá por tanta cumplicidade e troca... pode contar comigo para todo sempre!", escreveu Valeria, brincando com as possibilidades de nomes de sua futura neta.

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.