Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Taís Araújo se declara para Lázaro Ramos no dia do aniversário dele

Ator completou 40 anos de idade e recebeu homenagens da amada

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2018, às 17h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Taís Araújo e Lázaro Ramos - Reprodução / Instagram
Taís Araújo e Lázaro Ramos - Reprodução / Instagram

A atriz e apresentadora Taís Araújo – que comanda o Popstar, da Globo – fez uma linda declaração de amor para Lázaro Ramos no dia em que ele completou 40 anos de idade. Nesta quinta-feira (1º), ela mostrou uma montagem de fotos de diferentes momentos da vida do casal, que está junto há 14 anos, e também deixou o seu recado.

“Hoje é aniversário dele. 40 anos. Desejo saúde para continuar fazendo aquilo em que acredita e para continuar sonhando alto. Força e coragem para encarar as adversidades. Mais e mais criatividade para iluminar nossos pensamentos. E desejo também, meu amor, que você sorria, que você sorria muito! Te amo. Dos 25 aos 40 e além!”, disse ela.

Pais de João Vicente e Maria Antônia, Taís e Lázaro completaram os 14 anos de relacionamento em setembro de 2018. Na época, eles trocaram juras de amor nas redes sociais.

"Os primeiros 14 anos de uma vida juntos. Com muito amor, cumplicidade e respeito. Celebro a vida ao seu lado, as vidas que vieram de nós e tudo que criamos juntos. Que bom ter você, seu beijo, seu abraço, seu colo. Que a gente tenha sabedoria e leveza para dançar a música que a vida apresenta e jogo de cintura para criar novos passos sempre que ela não nos agradar. Te amo!", disse ela. 

Lázaro falou sobre a parceria em todos os momentos da vida. "Canto pro mundo nosso amor, nossa parceria, porque tenho muito orgulho da família que somos. Tenho muito orgulho do nosso amor e por isso, hoje, quando completamos 14 anos juntos, mais uma vez venho dizer publicamente que te amo. Estarmos juntos nessa caminhada é algo que me faz mais forte, que me traz felicidade. E a cada vez que sorrimos juntos ou nos damos as mãos para vencer um desafio, a sensação de não estar sozinho se renova. Obrigado por tudo. Nossos 14 são só os primeiros de muitos outros anos de amor e gratidão. Feliz 14 anos, mozinho!"