Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Jorge Brasil / Parabéns!

Lázaro Ramos faz 40 anos e ganha festa surpresa na Globo

Taís Araújo também homenageou o marido com uma linda declaração de amor no Instagram

Jorge Luiz Brasil Publicado em 01/11/2018, às 15h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro curtiu muito a festa - Divulgação Globo/Carol Rodriguez
Lázaro curtiu muito a festa - Divulgação Globo/Carol Rodriguez

Hoje é dia de alegria para Lázaro Ramos. O baiano completa 40 bem vividos anos e ganhou uma festa surpresa na Globo, antes das gravações de Os Melhores Anos das Nossas Vidas começarem. A produção foi caprichada, com direito a tags personalizadas com a foto de Lázaro e nome do programa, além de balões dourados e muitos docinhos de dar água na boca. Um dos atores mais queridos e respeitados da emissora, Lázaro se emocionou com o carinho e comemorou muito. 

Taís Araújo também não ficou atrás e fez uma linda declaração de amor ao marido em seu perfil no Instagram. "Hoje é aniversário dele: 40 anos! Desejo saúde pra continuar fazendo aquilo em que acredita e pra continuar sonhando alto. Força e coragem pra encarar as adversidades. Mais e mais criatividade pra iluminar nossos pensamentos. E desejo também, meu amor, que vc sorria, que você sorria muito! Te amo. Dos 25 aos 40 e além!", escreveu a atriz. Lindo, não?

E hoje tem exibição de Os Melhores Anos das Nossas Vidas: uma batalha épica entre os anos 1980, defendidos por Lúcio Mauro Filho, e a década de 2000, com Rafa Brites liderando sua equipe. O game show tem participações ainda do jornalista Edney Silvestre, além dos cantores Luiz Caldas e Tereza Cristina e do grupo Calcinha Preta.