Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Taís Araújo e Lázaro Ramos comemoram os 14 anos juntos

Casal troca juras de amor nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2018, às 19h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos e Taís Araújo - Globo / Mauricio Fidalgo
Lázaro Ramos e Taís Araújo - Globo / Mauricio Fidalgo

A atriz Taís Araújo e o ator Lázaro Ramos estão em festa nesta quinta-feira (13). Isso porque os dois acabaram de completar 14 anos de relacionamento. Nas redes sociais, eles trocaram juras de amor com mensagens encantadoras.

"Os primeiros 14 anos de uma vida juntos. Com muito amor, cumplicidade e respeito. Celebro a vida ao seu lado, as vidas que vieram de nós e tudo que criamos juntos. Que bom ter você, seu beijo, seu abraço, seu colo. Que a gente tenha sabedoria e leveza para dançar a música que a vida apresenta e jogo de cintura para criar novos passos sempre que ela não nos agradar. Te amo!", disse ela. 

Lázaro falou sobre a parceria em todos os momentos da vida. "Canto pro mundo nosso amor, nossa parceria, porque tenho muito orgulho da família que somos. Tenho muito orgulho do nosso amor e por isso, hoje, quando completamos 14 anos juntos, mais uma vez venho dizer publicamente que te amo. Estarmos juntos nessa caminhada é algo que me faz mais forte, que me traz felicidade. E a cada vez que sorrimos juntos ou nos damos as mãos para vencer um desafio, a sensação de não estar sozinho se renova. Obrigado por tudo. Nossos 14 são só os primeiros de muitos outros anos de amor e gratidão. Feliz 14 anos, mozinho!"

Os artistas são pais de duas crianças: João Vicente e Maria Antônia