Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Solteira, Maria Cândida deixa a televisão após mais de 20 anos como apresentadora

Apresentadora encerra contrato com canal e revela seu novo projeto

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2019, às 10h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Cândida - Reprodução / Instagram
Maria Cândida - Reprodução / Instagram

A apresentadora Maria Cândida está prestes a dar mais um passo em sua carreira. Depois de mais de 20 anos na TV, ela anunciou que vai deixar de comandar um programa na telinha. Isso porque a loira pretende investir o seu tempo na internet.

Há cerca de dois anos, Maria está no ar na TV Aparecida, mas acaba de encerrar o seu contrato. E ela já tem data de estreia na web. A partir de 4 de fevereiro, a apresentadora terá um programa ao vivo no YouTube.

“Venho até vocês hoje para contar mais uma virada na minha vida. Sim, vou sair da TV Aparecida (claro que farei TV esporadicamente, tipo temporada, que é chic e está na moda). Sim, entro com tudo no mundo digital oficialmente. Esperei muito por esse momento. Mesmo!”, disse ela.

Ao se despedir dos fãs da TV, Maria Cândida afirmou: “Agradeço imensamente à TV Aparecida que me deu a oportunidade de criar, de discutir, de entender um novo público, de apresentar ideias de conexão e globalização. Obrigada, real, oficial! Vocês estarnao no meu coração para sempre e o Manhã Leve na minha alma. Dois anos, saio feliz e realizada! Obrigada!”.

A apresentadora também abriu o coração sobre este novo momento em sua vida. “Acredito que o grande barato da nossa existência, e que tento aprender na terapia há 20 anos, é saber lidar com os processos, os contratempos, que existem na vida real de todo mundo. Centenas de livros de autoajuda (tem sempre fórmulas de virar o jogo que adoro) falam que a vitimização, a tristeza excessiva, o falar desnecessário, desviam energia e não ajudam em nada. Aprendi”.

Maria Cândida está começando uma vida totalmente nova neste início de 2019. Além da mudança na carreira, ela também acaba de terminar o namoro com o consultor financeiro Mauro Calil.