Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Maria Cândida termina relacionamento que começou em programa de TV com mensagem de celular

Ela terminou o namoro por WhatsApp e o ex resolveu expor tudo

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2019, às 10h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Cândida - Reprodução / Instagram
Maria Cândida - Reprodução / Instagram

A apresentadora Maria Cândida resolveu colocar um fim no relacionamento com o consultor financeiro Mauro Calil.

Os dois começaram a namorar em 2018 quando ele resolveu faz um pedido de namoro durante o programa apresentado por Maria Candida.

Só que agora os dois não estão mais juntos e Calil resolveu contar a novidade de uma meneira inusitada. Ele publicou a mensagem enviada pela apresentadora em que ela termina o relacionamento.

“Acordei com esta mensagem. Hoje, pouco antes das 6h30. Aqui uma fração derradeira de tudo que foi escrito! Sim estou triste. O fim é triste. Todas pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom sempre. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e, aprender é bom, é conhecimento adquirido”, disse ele.

Mauro Calil fez questão de elogiar a ex. “A Maria Candida só me fez, bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. Obrigado Maria Cândida”, finalizou ele.

Veja!