Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Sogro

Pedro Scooby faz tour internacional com pai de Anitta: ''Todo relacionamento vem com um combo''

O surfista surgiu animado ao passear com o pai da cantora nos EUA

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2019, às 17h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram

Pedro Scoobyembarcou em uma viagem à Los Angeles, nos Estados Unidos, com a namorada, Anitta. Mas se engana quem acha que se trata de uma viagem romântica.

Enquanto a cantora seguia sua agenda profissional na cidade americana, o surfista saiu para passear pela região com uma companhia pra lá de especial.

No Stories do Instagram nesta quarta-feira (17), o ex-marido de Luana Piovani surgiu ao lado do sogrão, Mauro Machado, também conhecido como Painitto, com quem mantém uma relação especial.

"Todo relacionamento na vida acaba vindo com um combo. E olha o meu combo, galera: é o Painitto! Vamos pra Malibu!", brincou ele, todo animado com o programa.

POLÊMICA

No início do mês, Pedro Scooby ignorou as polêmicas em torno de seu antigo casamento e surgiu abraçadinho com o filho.

O surfista publicou uma imagem em que aparece abraçado ao filho Bem, de três anos, fruto de seu casamento com a atriz e apresentadora Luana Piovani. A foto vem em meio a uma enorme polêmica envolvendo o fim do relacionamento com a loira e críticas de todos os lados a respeito da criação das crianças.

Nos próprios comentários da imagem, seguidores fizeram questão de colocar suas opiniões a respeito do caso. "Vai sentir muito tua falta. Eu sou filha de pais separados, não tem essa parada que tá tudo bem. Infelizmente", escreveu uma, bem sincerona. Outra defendeu: "Pai é pai, nunca existirá ex-pai ou ex-mãe, independentemente de qualquer situação!"

Veja: