Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Namoro

Anitta surge na cama com Pedro Scooby e se diverte com relato do pai: ''Ele se superou''

Em clima de romance, a cantora e o surfista se divertiram muito na cama durante viagem

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2019, às 15h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram

Em viagem por Bali, na Indonésia, Anitta e Pedro Scooby estão curtindo um tempo juntinhos após assumirem o romance.

Em registros publicados no Instagram nesta terça-feira (4), a cantora surgiu deitada na cama com o surfista. No registro, os dois aparecem se divertindo muito com os Stories do pai da Poderosa, Mauro Machado.

"A gente acabou de ver um filme. Resolvemos dar uma checada no Instagram de Painitto e ele se superou", disse ela. "Vale a pena ver de novo", brincou Pedro.

Nos vídeos, Mauro aparece contando as peripécias da viagem de férias com a filha.

"Eu estou p***, mas não consigo parar de rir dessa viagem. Agora, a minha Poderosa filha (ou filha Poderosa) arrumou uma casa, dentro do mesmo hotel, com tem três quartos. Mas para chegar na casa é uma aventura maior que o Indiana Jones: tem que passar por ponte, descer um buraco, passar por um túnel, rastejar, passar por pedras... bom, conclusão: almocei na recepção. Mas quando consegui chegar no quarto, já era hora de tomar café. E eu com uma fome do cacete!", contou ele.

Em outro momento, ele relembrou o passeio que fez com Anitta, onde um macaquinho abusado resolveu posar para selfie com a cantora.

"Olha lá as fotos da Anitta. O macaco tirou selfie! Com uma porrada de gente lá, o macaco foi tirar foto com a popstar! Que macaco inteligente! Com tanto chinês, australiano, americano... ele foi tirar selfie com a Anitta!", disse ele, chorando de rir.

TÔ NEM AÍ

Feliz da vida vivendo um romance em um resort de luxo com o surfista Pedro Scooby, Anitta rebateu críticas após estar vivendo um novo romance

"Não fico com pessoas comprometidas e não fico com ninguém por interesse que não seja o interesse de eu desfrutar daquele momento", disparou. 

Então, sendo uma pessoa livre e desimpedida, assim como eu sou, e que me interesse, pode ser o garçom, a pessoa que esta ali parada na esquina, pode ser a pessoa que está ali vendendo bala. Já foram várias dessas pessoas. Eu não tô nem aí", finalizou.