Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor de mãe

Sheron Menezzes se derrete pelo filho, Benjamin, e desabafa: ''Eu me vejo em você''

Nas redes, a atriz registrou o filho de quase 2 anos e abriu o jogo sobre maternidade

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2019, às 15h20 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes - Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes - Reprodução/Instagram

Sheron Menezzesnão esconde o seu lado mãe coruja. Ela sempre usa as redes sociais para compartilhar momentos fofos do pequeno Benjamin e dividir um pouco da sua experiência com a maternidade.

Nesta quinta-feira (19), a atriz se derreteu toda pelo filho de quase 2 anos ao compartilhar um vídeo no Instagram em que aparece com ele. Na legenda, ela abriu o seu coração para o herdeiro.

"Nos entendemos ao primeiro olhar. Nos conectamos no primeiro respirar.  Há 1 ano e 11 meses eu me vejo em você. Vejo o reflexo de tudo que eu acredito. De todo amor que tem dentro de mim, que era tanto, que na cabia mais no meu peito e saiu em forma de... você! E agora esse gurizinho o espalha por ai. Vejo isso nos olhos de quem te olha. Você é incrivel, passarinho. Você é único. Você é tudo! Te amo infinito", escreveu ela, que encantou os seus seguidores com o registro.

MATERNIDADE

Recentemente, Sheron Menezzes escreveu um textão em seu perfil nas redes sociais junto de um vídeo no qual ela surge dançando com o filho, Benjamin no colo e falou sobre a maternidade.

“Somos uma energia que circula de um para o outro. De mãe para filho. De bebe pra adulto. O simples, o novo, o intenso! Volto a valorizar os pequenos gestos e os pequenos momentos.”, disse ela em parte do relato.

Veja: