Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor de Mãe

Sheron Menezzes mostra a coragem do filho em contato com os animais: “Meu corajoso”

O pequeno Benjamin surgiu segurando uma cobra em registro da mamãe

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2019, às 17h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes - Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes - Reprodução/Instagram

No último domingo (21), a mamãe Sheron Menezzes levou o filho Benjamin para ver alguns animais no Parque Arca do Noah - Educação Ambiental, no Rio de Janeiro, e orgulhou-se mostrando a coragem no menino. Benjamin é fruto do casamento da atriz com Saulo Bernard.

Mas só na tarde desta segunda-feira (22), que a mamãe compartilhou alguns cliques e vídeos do menino e em um deles, Benjamin surge segurando uma cobra e na legenda a atriz escreveu um textão.

“Meu passarinho corajoso! Criança não nasce com medo, nasce com curiosidade. Ontem foi dia de colocar meu guri em contato com animais que ele vê nos livrinhos...”, começou a atriz falando em sua legenda.

“Ele sorria! Queria abraçar todos eles. Já sente o mesmo amor que a mamãe sente pelos animais. Acompanhados de biólogos, conhecemos mais sobre eles.”, continuou.

Passeio para as crianças e para os papais. *Nenhum bichinho foi esmagado pelo Benji, salvamos todos a tempo! Obs: Todos animais muito bem cuidados...”, concluiu a mamãe orgulhosa do filho.

Recentemente, Sheron Menezzes rebateu sobre ter fama de grossa.