Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Sertanejo Zé Neto chora em show: 'Meu filho não quer falar comigo'

Cantor sertanejo emociona ao revelar que o filho se recusa a falar com ele

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2019, às 12h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto e o filho - Reprodução / Instagram
Zé Neto e o filho - Reprodução / Instagram

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, não segurou a emoção durante um show na noite do último sábado (15).

O artista estava emocionado ao revelar que o filho, José Filho, de dois anos, não quer falar com ele por causa de sua ausência na rotina do menino.

“Eu peço desculpas, porque não estou em um dia muito bom. Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo que vocês têm feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês”, afirmou ele, segundo o site G1.

O parceiro de dupla, Cristiano, também expressou o seu sentimento de ficar longe da família. “A gente não consegue ser tão presente quanto gostaria. Não voltamos para casa às 18h, como um trabalho normal. Não me lembro do último churrasco que fizemos em família”.

CIRURGIA DE EMERGÊNCIA

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, já está em casa após passar por uma cirurgia de emergência de apendicite.

Na noite da última quinta-feira (30), ele tranquilizou os fãs ao aparecer no sofá de sua casa ao lado da filha.

“Boa noite, gente! Olha onde eu já estou, graças a Deus, no aconchego meu lar! Com um pouquinho de dor e grogue dos remédios ainda. Eu queria agradecer as orações, as demonstrações de carinho e energias positivas. Às vezes a gente nem imagina o tanto que é querido e queria agradecer por isso, li as mensagens… Apendicite pode acontecer com qualquer um. É chato, doí, mas o importante é que o pior já passou”, disse ele.