Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Cristiano, da dupla com Zé Neto, passa por cirurgia de emergência

Sertanejo foi operado às pressas; assessoria divulgou boletim médico

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2019, às 11h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano, da dupla com Zé Neto, passa por cirurgia de emergência - Reprodução
Cristiano, da dupla com Zé Neto, passa por cirurgia de emergência - Reprodução

O sertanejo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, passou por uma cirurgia de emergência, informou a assessoria da dupla nesta quinta-feira (30).

Em um comunicado enviado à imprensa, a assessoria revela que ele foi vítima de uma apendicite descoberta pouco antes de uma apresentação em Goiás.

Cristiano foi operado em São José do Rio Preto e passa bem. Como a cirurgia é simples, ele deve receber alta nesta sexta (31).

Zé Neto & Cristiano estouraram com o hit Largado às Traças, que em 2018 foi uma das músicas mais tocadas no Brasil.

Leia o comunicado na íntegra:

Informamos que na noite dessa quarta-feira (29) o cantor Cristiano, dupla Zé Neto, foi submetido a uma cirurgia de emergência devido a um quadro de apendicite. O sertanejo passou mal um pouco antes da apresentação em Jataí/GO.

O procedimento foi realizado no Hospital de Base, em São José do Rio Preto/SP. Cristiano passa bem e agradece a todos pelas orações. A alta do artista está prevista para sexta-feira (31), mas deverá ficar em repouso durante alguns dias, por recomendação médica.

Zé Neto cumprirá a agenda de shows normalmente. Agradecemos a compreensão de todos e, em breve, os parceiros estarão juntos nos palcos de todo o país.