Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / NÃO PROCEDE

SBT se posiciona e esclarece declaração de senador sobre Silvio Santos: 'Caráter'

Procurada pela Contigo!, a equipe de comunicação do SBT nega as acusações do senador Jorge Kajuru sobre o apresentador Silvio Santos

SBT nega afirmação do senador Jorge Kajuru - Divulgação/SBT
SBT nega afirmação do senador Jorge Kajuru - Divulgação/SBT

O senador Jorge Kajuru é conhecido por diversos episódios controversos. No último sabado, 30, ele atacou mais uma vez e declarou que o apresentador Silvio Santos (93) já teve um caso com a apresentadora Hebe Camargo (1929-2012). Além disso, ele disse que o dono do baú da felicidade tinha o costume de levar mulheres para sua casa em Miami. 

A Contigo! procurou a equipe de comunicação do SBT. Eles reforçaram que a informação de Jorge não tem fundamento: "Só quem realmente conhece o Sr Silvio Santos sabe de sua integridade e caráter. Claro que a declaração de Kajuru é fake", declarou a equipe de comunicação do canal.

Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, concedeu entrevista para a CARAS Brasil e mencinou que não gostou nem um pouco da declaração do senador, além disso, pediu mais respeito pela memória da apresentadora. 

"Esse cara é um ridículo, tudo mentira, quer aparecer, nunca houve isso. Não processo ele, pois ele ja tem processos até para próxima reencarnação. Deveria ter respeito pela memória da minha mãe já que  foi tantas vezes no programa dela. Queria ver ele falar isso na frente dela.", afirmou Marcello em entrevista à CARAS Brasil.

As falas de Jorge Kajuru foram durante entrevista ao podcast Ielcast, apresentado por Júnior Vianna. Na mesma conversa, ele mencionou que Hebe teria tido relações sexuais com Silvio Santos. O senador ainda disse que o apresentador levava mulheres para sua casa em Miami e que possui um pênis grande.

“O Silvio nunca ficava com uma mulher dois dias. Ele pegou muita gente. Aquilo que mulher gosta de documento, o Silvio tem maior que todo mundo”, contou. Além disso, Jorge comentou que, supostamente, Silvio tentou ter relações amorosas com Adriane Galisteu (50), mas ela nunca correspondeu!

De acordo com Kajuru, Hebe Camargo incentivou: “A Hebe falou para Galisteu: 'Você gosta disso. O Silvio tem isso aqui desse tamanho. Ou você acha que eu não dei para o Silvio quando eu era nova?'”, disse o senador.

A Contigo! também procurou a equipe de comunicação da modelo, atriz e apresentadora Adriane Galisteu e eles informaram que não têm interesse em comentar sobre o assunto.